website free tracking

Sexo com mineira gostosa

Sou um cara de sorte, pois tive a oportunidade de ter uma noite incrível de sexo com uma mineira deliciosa. Conheci a Júlia em uma festa, ela tinha acabado de se mudar para a cidade e estava procurando fazer novas amizades. Logo de cara, me encantei com sua beleza natural e sua simpatia. Conversamos a noite toda e, quando dei por mim, já estávamos em um canto mais reservado e trocando beijos quentes e intensos.

Foi ali que percebi que a noite seria incrível. Júlia tinha uma pegada gostosa e sabia como enlouquecer um homem. Seus lábios macios e sua língua habilidosa me deixavam cada vez mais excitado. Não conseguia resistir e acariciava seu corpo enquanto ela me beijava e sussurrava em meu ouvido.

Sem perceber, já estávamos nos dirigindo para o apartamento dela. Durante o caminho, as mãos de Júlia não paravam de passear pelo meu corpo, me deixando ainda mais louco de desejo. Quando chegamos, Júlia me puxou para dentro e sem perder tempo, me beijou com ainda mais intensidade.

Sexo com mineira

Não demorou muito para que estivéssemos completamente nus, nossos corpos suados e nossas respirações descompassadas. Júlia tinha um corpo incrível, com curvas perfeitas e uma bunda deliciosa. Não resisti e a peguei no colo, levando-a para seu quarto, onde nos jogamos na cama.

Comecei a beijá-la pelo pescoço, descendo até chegar em seus seios. Eles eram perfeitos, firmes e com mamilos já duros de excitação. Júlia gemia baixinho e seus dedos se enroscavam em meus cabelos enquanto eu os chupava com vontade. Desci ainda mais e cheguei na sua bucetinha, que já estava molhada e pronta para ser devorada.

Sem pensar duas vezes, comecei a chupá-la com vontade, fazendo movimentos circulares com minha língua e sugando seu clitóris delicadamente. Júlia gemia alto e rebolava em minha boca, me mostrando que estava adorando aquilo. Alternei entre chupadas mais fortes e mais suaves, explorando cada pedacinho daquela buceta deliciosa.

Não demorou muito para que ela tivesse seu primeiro orgasmo. Seu corpo se contorceu e ela segurou minha cabeça com força, gozando em minha boca e me dando o melhor sabor do mundo. Eu adorava o gosto daquela mineira, era doce e ao mesmo tempo salgado, me deixando completamente viciado.

Quando Júlia se recuperou do orgasmo, me puxou para cima de si e começou a me beijar com vontade. Nossas línguas se entrelaçavam e eu podia sentir o gosto do meu próprio gozo misturado com o dela. Aquilo me deixava ainda mais excitado e eu já estava ansioso para sentir meu pau dentro daquela bucetinha quente e molhada.

Sem esperar, Júlia se levantou e ficou de quatro na cama, empinando aquela bunda maravilhosa para mim. Não hesitei e me posicionei atrás dela, encaixando meu pau em sua entrada e me preparando para a penetração. Júlia rebolava e gemia, me provocando e me deixando ainda mais duro.

Quando finalmente a penetrei, senti que era a melhor buceta que já tinha comido em toda a minha vida. Era quente, apertada e molhada, me apertando e me acolhendo com vontade. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, cada vez mais intensos e fortes, sentindo seu corpo rebolar em sintonia com o meu.

Nossos gemidos e nossos corpos se misturavam, criando uma melodia deliciosa e excitante. Eu segurava em sua cintura, puxando seu cabelo e dando leves tapas em sua bunda, enquanto ela gemia alto e me pedia mais. Júlia era safada e sabia como enlouquecer um homem, me deixando completamente entregue ao prazer.

Não demorou muito para que eu anunciasse meu orgasmo, gozando dentro daquela bucetinha apertada e fazendo com que ela também gozasse junto comigo. Nos jogamos na cama, ofegantes e suados, completamente satisfeitos e realizados. Júlia me olhou com um sorriso safado nos lábios e me disse que ainda não tinha acabado.

Ela se ajoelhou na minha frente e começou a fazer um boquete delicioso, me olhando nos olhos e me provocando com sua língua habilidosa. Eu já estava no limite, mas não resisti e gozei novamente, dando uma gozada farta e quentinha em sua boca. Júlia engoliu tudo e me deu um sorriso de satisfação, me mostrando que também tinha adorado a noite.

Depois disso, nos deitamos abraçados e ficamos conversando por um bom tempo. Descobri que além de ser incrível na cama, Júlia também era uma pessoa maravilhosa e que eu gostaria de ter por perto por muito mais tempo. Foi uma das melhores transas da minha vida e, desde então, sempre que posso, faço questão de revisitar aquela deliciosa mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima