website free tracking

Gozando na boca da vizinha

Estava com muito tesão desde o começo da manhã. Tudo começou quando eu acordei e olhei pela janela e vi minha linda vizinha entrando na piscina, toda sensual e sexy. Ela foi mexendo seu corpo e encostando na borda da piscina e eu me peguei desejando aquela maldita mulher. Eu sabia que aquela era minha chance de realizar meu sonho de gozar na boca da vizinha.

Eu rapidamente me arrumei e fui até a casa dela, bati na porta e ela atendeu com um sorriso lindo no rosto. Eu não consegui controlar meu tesão e a agarrei pela cintura e a beijei na boca com muita intensidade. Ela me abraçou e sentimos os corpos se desejarem. Ela me levou até o quarto e começamos a nos beijar e a nos despir.

Logo ela começou a me chupar intensamente, meu pau latejava de tanto tesão, ela fazia movimentos sensuais que me enlouqueciam. Ela sentia como minha pica pulsava em sua boca e arrepios tocavam minha espinha. Meus gemidos e as palavras de incentivo da vizinha me faziam querer mais e mais.

Eu coloquei ela de joelhos no chão e comecei a chupar seu grelo, lambia sua bucetinha quente e ela estava gostando bastante. Enquanto isso, ela começou a me chupar de novo, pompando meu pau com sua boca, lambendo meu saco e meu cuzinho enquanto sua língua passava por cima de minha piroca me fazendo querer gozar na boca da vizinha naquele instante.

Ela me olhava fixamente, provocando ainda mais meu tesão e desejo. Coloquei ela de quatro e comecei a penetra-la lentamente, ela gemia de tesão e eu empurrava cada vez mais fundo. Enquanto meu pau entrava e saia de sua buceta, ela gemia mais e mais. Ela gozou de tal forma que me fez querer gozar na boca dela.

Sai de dentro dela e me posicionei para que ela chupasse meu pau. Ela me olhou intensamente e começou a me chupar como se estivesse me devorando. Ela chupava meu pau e sugava minhas bolas enquanto sua língua passava por cima do meu pau. Ela fez movimentos rápidos e lentos enquanto meu pau pulsava no fundo da sua garganta.

Eu estava com muito tesão e quase gozando na boca da vizinha. Ela me olhava provocando ainda mais meu tesão. Ela me chupou mais rápido e meu pau pulsou e eu gozei na boca dela. Ela engoliu todo meu gozo de uma vez e lambeu cada gota até o último.

Ficamos deitados na cama por um tempo, nos abraçando e trocando carinhos. Foi uma tarde maravilhosa, inesquecível e ela me fez gozar na boca dela. Foi uma experiência incrível e eu nunca me esquecerei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima