Dei pra o Uber e não me arrependi

Antes de contar como foi meu encontro com o Uber eu preciso te contar como tudo começou. Estava eu ali, no meu apartamento, cansada da rotina intensa de trabalho que eu venho desempenhando ultimamente. Meio por acaso e meio por causa da minha vontade de conhecer alguém novo, decidi que dessa vez me atreveria a dar uma chance para um Uber.

Dei para o Uber e fui muito bem recompensada

Meu coração estava acelerado quando liguei para o Uber. Um pensamento passava incessantemente pela minha cabeça: e se eu estou fazendo a coisa errada? Mesmo assim, não me preocupei muito e aceitei o desafio. Em poucos minutos ele estava na porta de meu apartamento e com um simples olhar eu já me sentia confortável com ele. Ao invés de entrar em seu carro, decidimos darmos uma volta a pé. Foi assim que fomos conversando e caminhando pelas ruas da cidade.

Logo chegamos em um quarteirão mais afastado da cidade. Eu estava tão feliz com a companhia e aquele momento, que não perca tempo, me aproximei dele e dei um beijo. O beijo foi tão caloroso e intenso que fizemos amor ali mesmo, na calçada da rua. Ele iniciou na minha buceta e eu gemendo de prazer e excitação. Sua língua tão macia e molhada me enlouquecia cada vez que ela passava por minha bucetinha.

Estava tão excitada que gemia alto e não conseguia me segurar. Ele não segurava mais sua vontade, e foi empurrando seu belo pau para dentro de mim. Começou a roçar seu membro dentro de mim que pra cada vez ele entrava mais fundo. Não demorou muito para que eu sentisse uma sensação de alívio, segurança e prazer tão grande que eu não conseguia me controlar. Gemia, berrava e segurava a respiração e sentia que meu orgasmo estava se aproximando.

Comecei a pular no seu pau enquanto apertava seu torso com as minhas pernas. Ele me segurava pela cintura e me ajudava a pular mais rápido. Poucos minutos depois, eu já não aguentava mais e gozei tão forte que senti meu corpo todo se arrepiando. Ele ficou tão excitado que não mais segurou seu orgasmo e gozou também!

Cansados mas tão felizes, nos levantamos e nos despedimos. Voltamos para meu apartamento e ficamos conversando sobre tudo aquilo que aconteceu até eu decidir que estava na hora de ele se despedir. Dei para o Uber e foi uma das melhores experiências que já tive!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima