Meu Sobrinho Tarado Deixou Meu Corpo Pulsar De Pura Loucura

Sou uma mulher madura que vive sozinha desde a morte de meu marido. Tenho um sobrinho tarado que costuma vir passar o fim de semana comigo porque seus pais [meus irmão mais novo e irmã] são muito exigentes com ele e querem que ele consiga ser algo na vida. Então, como tia, eu me responsabilizo por ele.

Por mais que eu possa estar com alguns anos a mais que ele, eu sempre tive uma química forte com ele desde que era bem novo. Ele tem um corpo bonito, é muito atraente e eu sempre acaba desejando passar mais tempo com ele. Mas eu sempre mantive à distância e me policiava bem para que meu desejo por ele não se tornasse realidade.

Até que certo dia, meu sobrinho tarado me pegou de surpresa quando me abraçou por trás quando saímos para jogar futebol na lagoa perto da minha casa. Eu podia sentir sua respiração contra meu pescoço e seu corpo colado ao meu. Eu mal podia conter o meu coração que batia forte. Ele se inclinou para sussurrar no meu ouvido, “Eu sei que você me deseja como eu te desejo. Eu não quero te pressionar, mas eu quero que isso aconteça”.

Eu só podia soltar uma risada nervosa e agradecer a Deus por meus instintos serem tão fortes. Não resisti a esse sobrinho tarado e eu me voltei para ele, colocando meus braços ao redor de seu pescoço e pressionando meu corpo contra o seu. Seu beijo me pegou desprevenida, mas também me deixou ainda mais louca. Minha buceta pulsava de puro desejo, eu queria ficar ainda mais próxima dele.

Ele então começou a me explorar com delicadeza, me beijando, acariciando, lambendo. Eu só podia gemer de prazer e me aninhar em seu abraço energético. Não aguentei mais e puxei-o para dentro de casa.

Assim que entramos, não economizamos nenhuma dose de energia e começamos a nos beijar e nos despir. Logo já nos encontrávamos nus no meio da sala. Sua boca se fez no meu pescoço, e eu gemia com as sensações que me invadiam. Meu corpo todo já estava quente e ardendo, e eu não estava conseguindo mais ficar parada. Então eu o levei para o meu quarto, onde entrelacei meus dedos no cabelo dele enquanto meu sexo já se transformava num geleto quente para receber seu pau.

Provável o melhor sexo que já tive, repleto de carícias e beijos desvairados. O contato intenso que meu sobrinho tarado estabeleceu com meu corpo me fez despertar um novo nível de excitação eu nunca tinha sentido antes. Quando ele deslizou os lábios para baixo e envolveu meu clitóris com a língua eu gozei tão intenso que choquei até a mim mesma.

Ele me virou de costas e começou a me penetrar, deixando meu útero quase explodir de prazer. Ele sabia exatamente como me estimular e então eu senti parar abruptamente e se curvar sobre mim. Ele me conduziu para o caminho de meu orgasmo mais intenso e eu gozei bem altos, enquanto gemia por seu nome. Não tive outra alternativa senão segurar sua cintura para fazê-lo me penetrar ainda mais fundo.

Nosso último orgasmo se misturou e novamente nós gozamos juntos. Ele sussurrou baixinho no meu ouvido que me amava, e eu podia sentir aonde nosso amor estava nos levando. Nós nos abraçamos e adormecemos felizes.

Esse dia foi o começo de uma nova era para mim. Agradeço a Deus por ter me presenteado com um sobrinho tarado tão especial.

Deixe um comentário