website free tracking

Comendo amiga no carro parado

Comendo amiga no carro: Como foi a Experiência

Eu e minha amiga estávamos num barzinho muito legal, bebendo alguns drinks e conversando muito como sempre fazíamos. Estava muito calor e como o bar não tinha ar condicionado, decidimos sair para pegar um arzinho. Ela estava oferecendo carona para mim e então decidimos sair.

Quando estávamos indo embora ela disse que tinha esquecido algo dentro do carro e me pediu para ficar ali enquanto ela ia resolver. Não demorou muito e logo ela saiu e me encontrou novamente. Então, nos dirigimos ao destino, mas dessa vez em silêncio.

De repente ela estaciona o carro e me olha, com um brilho nos olhos. Ela é bem gata e aquela visão me deixou com muito tesão. Ela me olha e diz: “E se a gente começasse uma brincadeira?”.

Fiquei confuso com aquilo, mas como eu a conheço muito bem, percebi o que ela queria. Ela começou a me beijar enquanto acariciava meu pau por cima da calça. Ela logo abaixou minha calça e chupou meu pau com vontade, me deixando cada vez mais excitado.

Eu passei minhas mãos por dentro de sua blusa e percebi que ela não estava usando sutiã. Logo tirei sua blusa e comecei a passar minha língua por todo seu corpo. Ela gemia como nunca tinha ouvido antes e aquilo me deixava cada vez mais excitado.

Eu abaixei sua calça e ela ajudou a me ajudar, pegando meu pau e encaixando-o em sua buceta. Ela começou a cavalgar com muita vontade, me beijando e gemendo cada vez mais.

Eu tirei meu pau de dentro dela e a coloquei embaixo dela, a fazendo sentar em meu pau. Ficamos nessa posição por alguns minutos até que ela começou a rebolar cada vez mais rápido.

Não demorou muito e ela começou a gozar, gritando meu nome. Eu também não aguentei mais e gozei em seu corpo. Ela virou-se para mim e me beijou com muita vontade.

Depois desse momento incrível, saímos do carro, nos olhamos e demos um beijo novamente. Aquela noite foi única e muito especial. Comendo amiga no carro foi uma experiência inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima