Minha transa louca com a vizinha gostosa

Era uma tarde quente de verão, eu estava em casa sem fazer nada, sem nenhuma perspectiva de diversão, até que ouvi uma batida na porta. Era a vizinha, uma mulher linda, com cabelos loiros e olhos verdes sedutores, e uma buceta que me deixava louco só de olhar. Ela estava com um decote generoso e uma saia curta, mostrando suas pernas torneadas e sua bunda empinada. Eu sabia que ela era casada, mas isso não me impediu de pensar em mil e uma sacanagens com aquela gostosa.

O convite tentador da vizinha

Ela me disse que seu marido havia viajado a trabalho e que ela estava sozinha em casa. Com um sorriso malicioso, ela me convidou para entrar, dizendo que estava com tédio e precisava de companhia. Eu não pensei duas vezes e aceitei o convite, sabendo que aquela poderia ser a minha chance de realizar minhas fantasias com aquela delícia de mulher.

Aquele corpo perfeito me deixando louco

Assim que entramos em sua casa, ela me levou para a sala, onde nos serviu um drink gelado. Enquanto conversávamos, eu não conseguia tirar meus olhos da sua boca, imaginando como seria um beijo daquela gostosa. Ela percebeu meu olhar desejoso e sorriu, se aproximando lentamente de mim. Nossos lábios se tocaram e eu senti um calor intenso percorrer meu corpo, aquele beijo era tão quente e gostoso que eu não conseguia mais me controlar.

A transa louca e intensa

Sem pensar duas vezes, a puxei para o sofá e comecei a beijá-la com vontade, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, apertando sua bunda e acariciando seus seios. Ela gemeu em meu ouvido e rebolou em meu colo, mostrando que também estava louca de tesão por mim.

Explorando cada parte do seu corpo

Não resisti e comecei a tirar sua roupa, revelando aquele corpo perfeito que eu tanto desejava. Sua pele era macia e cheirosa, e eu não conseguia parar de beijá-la e chupá-la por inteiro. Desci minha boca até sua bucetinha, que já estava molhada de tanto tesão, e comecei a chupá-la com vontade, fazendo movimentos circulares com minha língua e enfiando meus dedos em seu interior. Ela gemia e rebolava em minha boca, me enlouquecendo ainda mais.

Um boquete espetacular

Depois de me deliciar com sua bucetinha, ela me empurrou para o sofá e caiu de boca em meu pau, me fazendo delirar de prazer. Seus lábios macios e sua língua habilidosa me fizeram gozar em poucos minutos, enquanto ela engolia cada gota do meu gozo e chupava até a última gota. Nunca havia sentido um boquete tão gostoso como aquele.

Um sexo intenso e selvagem

Com aquela preliminar deliciosa, eu não conseguia mais me segurar e a coloquei de quatro no sofá, enfiando meu pau em sua bucetinha apertada e molhada. Eu a segurava pela cintura e a puxava para mim, enquanto ela gemia e rebolava em ritmo com meus movimentos. Cada estocada era mais forte e intensa, e eu sentia que não iria aguentar por muito tempo.

Um orgasmo inesquecível

Não demorou muito para que eu gozasse dentro dela, sentindo seu corpo se contrair e seu gemido alto ecoar pela sala. Aquela foi a transa mais louca e intensa que eu já havia tido em toda a minha vida. Depois de nos recuperarmos, nos deitamos no sofá, suados e satisfeitos, e ficamos ali conversando e nos curtindo até que escurecesse.

A despedida com gostinho de quero mais

Quando finalmente resolvemos nos despedir, nos beijamos novamente e ela me agradeceu pela tarde maravilhosa que havíamos passado juntos. Nos despedimos com um sorriso malicioso e prometendo nos encontrar novamente em breve. Aquela foi apenas a primeira de muitas transas loucas e deliciosas que tivemos, sempre que seu marido viajava a trabalho.

Conclusão: a vizinha gostosa e o sexo louco

Aquela tarde com a vizinha gostosa foi inesquecível e me mostrou que às vezes as melhores transas são as mais inesperadas e intensas. Ela me enlouquecia com seu corpo perfeito e sua habilidade na cama, e eu sabia que nunca mais iria conseguir resistir aos seus encantos. A vizinha gostosa se tornou minha amante e eu agradecia todos os dias por ter uma transa louca e deliciosa como ela em minha vida.

Deixe um comentário