website free tracking

Metendo na bundinha da Julia safadinha

Tinha acabado de sair de um relacionamento longo e estava aproveitando a minha solteirice ao máximo. Como um homem jovem e cheio de tesão, não pude resistir à tentação de sair para curtir a noite em um dos bares mais badalados da cidade.

Chegando lá, encontrei um grupo de amigos e começamos a beber e conversar animadamente, até que meus olhos foram atraídos por uma mulher deslumbrante que acabara de entrar no bar. Com uma roupa justa e provocante, ela chamava a atenção de todos os homens ao seu redor. Foi então que ela se aproximou de mim e me convidou para dançar.

Seu nome era Julia e, enquanto nos esfregávamos na pista de dança, senti o seu perfume delicioso e o seu corpo quente roçando no meu. Não pude evitar a excitação e logo meu pau começou a ficar duro, pressionando contra a minha calça. Julia percebeu e deu um sorriso safado, sussurrando no meu ouvido: “quer ir para um lugar mais reservado?”.

Sem pensar duas vezes, aceitei o convite e seguimos para um quarto de hotel próximo dali. Assim que entramos, nos beijamos com voracidade, as mãos percorrendo os corpos um do outro. Julia era dona de um beijo intenso e suas mãos habilidosas me deixavam cada vez mais louco de desejo.

Explorando cada centímetro do seu corpo

Enquanto nos beijávamos, fui tirando sua roupa com cuidado, explorando cada parte do seu corpo com as mãos e a boca. Seus seios eram firmes e empinados, e eu não resisti em chupá-los com vontade, fazendo-a gemer de prazer. Desci minha boca pelo seu abdômen, deixando beijos e mordidas leves até chegar na sua bucetinha, que já estava molhada e pulsando de desejo.

Com a língua, explorei cada canto da sua buceta, chupando e sugando com vontade, fazendo-a contorcer de prazer e pedir por mais. Eu não consegui resistir e coloquei um dedo dentro dela, fazendo movimentos de vai e vem enquanto continuava chupando seu clitóris. Julia gemia alto, segurando meus cabelos e me puxando para mais perto.

A provocação e o tesão aumentando

Julia me empurrou na cama e começou a beijar meu corpo, descendo até chegar no meu pau, que já estava duro como pedra. Com maestria, ela o colocou na boca e começou a fazer um boquete delicioso, chupando e lambendo com vontade. Eu estava no paraíso, gemendo de prazer com aquele boquete maravilhoso.

Sem pensar duas vezes, pedi para que ela ficasse de quatro para mim, com aquela bunda empinada e tentadora. Não pude resistir e comecei a dar tapas leves na sua bunda, alternando com lambidas e chupadas. Julia gemia e rebolava, pedindo para que eu a penetrasse logo.

Metendo na bundinha com vontade

Peguei uma camisinha e coloquei no meu pau, que já estava latejando de tanto tesão. Com cuidado, comecei a penetrar na bundinha de Julia, que gemia alto e pedia para que eu fosse mais fundo. Eu segurava seus quadris e ia aumentando o ritmo, entrando e saindo com força e intensidade.

Não demorou muito para que eu sentisse que estava chegando ao meu limite. Julia também estava prestes a gozar, e isso me deixava ainda mais excitado. Com alguns movimentos mais rápidos, gozei com força dentro da bunda dela, enquanto ela gemia e se contorcia de prazer.

Desabamos na cama, ofegantes e suados, curtindo o momento do pós-orgasmo. Ainda estávamos cheios de tesão e, por isso, não demoramos muito para começar tudo de novo. Dessa vez, experimentamos outras posições e exploramos ainda mais nossos corpos.

O orgasmo intenso e a certeza de que foi uma noite inesquecível

Depois de muitas horas de sexo intenso e prazeroso, caímos exaustos na cama, mas com um sorriso no rosto. Julia se aconchegou nos meus braços e me agradeceu por uma noite incrível. Eu também agradeci e disse que foi uma das melhores experiências que já tive.

Ficamos mais um tempo na cama, conversando e trocando carícias, até que adormecemos abraçados. No dia seguinte, acordei com um beijo de Julia e nos despedimos com um gostinho de quero mais. Nos encontramos algumas vezes depois dessa noite, mas aquela foi uma experiência que ficou marcada na minha memória para sempre.

Aprendendo a aproveitar cada momento

Essa noite com Julia me ensinou a aproveitar cada momento e a não ter medo de explorar novas experiências. Foi uma noite de descobertas e prazer intenso, que me mostrou que a vida é muito mais excitante quando nos permitimos experimentar coisas novas e sair da nossa zona de conforto.

Agora, sempre que ouço falar em metendo na bundinha, me lembro dessa noite inesquecível e me sinto grato por ter vivido essa experiência intensa e prazerosa. E quem sabe, um dia, possa encontrar outra mulher que me faça sentir novamente o mesmo tesão e prazer que Julia me proporcionou. Enquanto isso, sigo aproveitando cada momento da minha vida, sempre em busca de novas aventuras eróticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima