Comendo o cu da namorada pela primeira vez

Eu e minha namorada estávamos namorando há alguns meses, e hoje eu finalmente decidi que era hora de comer o cu da namorada pela primeira vez, eu tava bem ansioso.

Eu fui para a casa dela, com um clima gostoso, e aí logo fomos para o quarto. Lá, eu deitei ela de costas na cama, com a bundinha bem empinada, e fui beijando o seu pescoço, o seu peito e fui descendo bem devagar, até chegar onde eu queria.

Eu comecei bem devagar, com a língua, beijando toda a região do cu dela, que já tava bem molhadinho de tanta excitação. Ela foi se contorcendo e me puxando para perto, querendo que eu aproveitasse de verdade.

Então eu comecei a usar a ponta da língua para brincar de brincar dentro do cuzinho dela, e seu corpo ficava mais e mais relaxado, enquanto eu ia acelerando o ritmo, meus dedos estavam enfiados na sua buceta, massageando ela e oferecendo mais prazer.

O cuzinho dela já tava bem quente e ficou cada vez mais teso quando eu comecei a introduzir meu dedo dentro dele. Ela começou a gemer mais alto, e eu aproveitei aquela oportunidade para colocar a língua dentro de sua bunda, lambendo seu ânus e enchendo-o de saliva.

Então eu tirei minhas roupas e comecei a massageá-la com o meu pau, passando-o por sua bucetinha e dando leves batidinhas na portinha do cuzinho dela. Ela parecia querer mais e mais, e eu comecei a enterrar meu pau devagar dentro de sua bunda, enquanto ela gemia mais alto.

Eu sentia cada centímetro do meu pau sendo sugado pelo seu cu, e foi então que eu finalmente comecei a socar minha pica dentro dele, enquanto ela dava gritinhos e gemia.

Cada vez que eu socava mais forte, ela gemia mais alto, e eu comecei a acelerar meus movimentos, meu pau estava quase explodindo de tanto tesão.

Então, eu comecei a gozar dentro do seu cu, e nessa hora ela também gozou, e foi aí que eu percebi que eu tinha acabado de fazer a melhor coisa que já tinha feito na minha vida: comer o cu da namorada pela primeira vez.

A sensação de gozar dentro dela foi tão gratificante, eu quase não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Depois desse dia eu nunca mais fui o mesmo, comer o cu da minha namorada pela primeira vez foi algo que mudou minha vida para sempre. Nossos orgasmos foram tão intensos que eu nunca mais consegui esquecer o que senti ao comer o cu da minha namorada pela primeira vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima