Boquete no elevador e uma sensação maravilhosa

Costumo dizer que é muito melhor viver as coisas do que apenas imaginar. E é exatamente o que eu fiz. Depois de me dar conta do quanto eu queria fazer um boquete no elevador, eu decidi sair da minha zona de conforto. Estava bem nervosa pois sabia que a qualquer segundo aquelas portas tinham a chance de abrir para outra pessoa entrar.

Eu entrei no elevador com o coração acelerado e as pernas tremulas. E o que aconteceu em seguida foi algo que eu nunca poderia ter imaginado. Eu instantaneamente me senti envolvida por uma sensação excitante, meu corpo desejando aquela delícia maravilhosa.

Eu olhei no espelho e vi o homem, ele era lindo e sexy. Meu coração batia forte quando eu desci minha mão até sua calça jeans e abaixei o zíper. Quando sua calça caiu deixando sua pica exposta, aquela sensação que eu senti foi incrível. Eu nunca havia visto um pau tão incrível, então eu engoli em seco antes de me preparar para o meu primeiro boquete no elevador.

Abocanhei seu pau com tanta habilidade que ele não conseguia ficar parado. Então eu envolvi minha língua em torno dele mantendo um ritmo constante, o que me deixou completamente louca. Meu corpo começou a tremer de prazer, sentindo o gosto maravilhoso da sua pica entrando e saindo da minha boca.

Ele gemia cada vez mais alto e rapidamente eu percebi que ele estava prestes a gozar. Eu continuei o boquete no elevador, aproveitando cada mordida e lambida que eu dava. Meu cu começou a se contrair de tesão, e logo senti um líquido quente entrando na minha boca. Então eu engoli tudo até sua última gota, o que me deixou completamente excitada.

Depois de alguns minutos de prazer intenso, ele me olhou nos olhos e eu entendi que o momento havia chegado ao fim. Eu sorri emocionada e saí do elevador, completamente satisfeita com os meus feitos.

Aprendi uma lição importante – que você tem que se atrever a viver seus desejos mais obscuros para alcançar a verdadeira satisfação sexual. Nunca mais duvidei que eu tenho o poder de fazer coisas incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima