Putinhas de Itapema me deram a xoxota

Meu nome é Lucas e sou um cara de sorte. Moro em Itapema, uma cidade litorânea no sul do Brasil, conhecida por suas praias paradisíacas e por suas belas mulheres. E foi exatamente em uma dessas praias que conheci as putinhas de Itapema.

Era um dia ensolarado, típico de verão, e eu estava caminhando pela orla quando avistei um grupo de garotas de biquíni, tomando sol e se divertindo na beira do mar. Não pude deixar de notar a beleza delas, seus corpos bronzeados e seus biquínis pequenos que deixavam pouco para a imaginação. Me aproximei e comecei a puxar papo, logo descobrindo que elas eram amigas de infância e estavam passando as férias juntas na casa de praia de uma delas.

Fui convidado a me juntar a elas e não tive como resistir. Elas eram todas muito simpáticas e divertidas, e eu já me sentia à vontade com elas. Conforme o dia foi passando, fomos nos conhecendo melhor e a química entre nós começou a ficar cada vez mais forte.

Lara era a mais ousada do grupo, com seus cabelos loiros e olhos verdes, ela era a líder do grupo e sempre dava as melhores ideias de diversão. Carol era a mais tímida, mas quando se soltava, mostrava ser uma verdadeira mulher fatal, com seus cabelos ruivos e olhos castanhos. E por fim, Gabi, a mais extrovertida, com seus cabelos negros e olhos azuis, ela tinha uma energia contagiante e sempre estava pronta para uma aventura.

Nos divertimos o dia todo, mergulhando, jogando vôlei de praia e tomando caipirinha. Quando a noite chegou, fomos jantar em um restaurante na beira da praia e foi ali que percebi que as putinhas de Itapema não eram apenas bonitas, mas também muito sensuais.

Durante o jantar, elas começaram a me provocar, contando histórias picantes e me deixando louco de tesão. Eu tentava me controlar, mas era difícil resistir àquele trio de beldades. Quando terminamos de jantar, elas me convidaram para ir até a casa de praia delas, e eu aceitei sem hesitar.

Ao chegarmos na casa, elas me levaram até o quarto de hóspedes, onde me disseram para esperar por elas. Fiquei um pouco confuso, mas logo elas voltaram vestindo lingeries provocantes e trazendo uma garrafa de champanhe. Era hora da festa começar.

Me sentei na cama, enquanto elas se aproximavam de mim, dançando e rebolando seus corpos sensuais. Lara veio até mim e começou a me beijar com ardor, enquanto as outras duas me beijavam e acariciavam meu corpo. Era uma loucura, eu nunca tinha experimentado algo tão intenso e excitante.

As putinhas de Itapema me levaram ao paraíso, me dando prazer como nunca antes. Elas me chupavam e se revezavam em cima de mim, me fazendo gozar várias vezes. Eu não conseguia me controlar, elas eram tão gostosas e safadas, me deixando à beira da loucura.

Putaria na praia de Itapema

A noite foi longa e cheia de prazer. Fizemos de tudo naquela cama, eu chupando suas bucetinhas e elas me chupando e cavalgando no meu pau. Era uma verdadeira suruba, com gemidos e gritos de prazer ecoando pelo quarto.

Depois de algumas horas de muita sacanagem, as putinhas de Itapema me levaram até a sacada do quarto, onde podíamos ver a praia iluminada pela lua cheia. Foi ali que rolou o momento mais intenso da noite. Lara se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar enquanto as outras duas se beijavam e se tocavam ao meu lado. Era uma cena de tirar o fôlego, eu gozei como nunca antes, sentindo o orgasmo percorrer todo o meu corpo.

E mesmo depois de gozar, elas continuaram me chupando, me levando a outro nível de prazer. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado, mas elas não pareciam cansar e eu não queria que aquela noite acabasse.

Foi apenas quando o sol já estava nascendo que elas se deitaram ao meu lado, exaustas e satisfeitas. Eu me sentia o homem mais sortudo do mundo por ter tido uma noite inesquecível com as putinhas de Itapema. E a partir daquele dia, nós três nos tornamos amantes, nos encontrando sempre que podíamos para reviver aquela noite de prazer e loucura.

Quem diria que em uma simples caminhada na praia, eu encontraria as putinhas mais safadas e gostosas de Itapema. Eles me ensinaram que a vida é muito mais excitante quando se tem companhias como elas. E eu ainda vou ter muitas histórias para contar sobre as putinhas de Itapema.

Deixe um comentário