Transei com minha tia carente

Transei com minha tia carente e foi uma das melhores experiências que já tive. Ela era uma mulher madura e extremamente desejável. Ela já tinha passado por muitos amores e relacionamentos e isso a tornou ainda mais carente e querendo carinho. Eu sempre soube que meu tio não dava o devido carinho depois que sua amante o deixou. Por isso, quando meu tio saiu para uma viagem de negócios, eu soube que era a minha chance de fazer algo com minha tia.

Eu não sou muito bom com palavras, mas consegui abordá-la. Desde o começo ela me deu muita atenção e carinho. Pude sentir a forma como seu corpo me desejava. Eu não podia resistir a essa tentação, então parti para cima dela. Ela me abraçou com força e começamos a nos beijar com muita intensidade. Então, meu pau começou a ficar duro e minha tia notou.

Transei com minha tia carente e foi incrível

Ela começou a me entregar seu corpo, passando a mão com carinho por todas as partes do meu corpo. Ela sentia meu membro duro em suas mãos e não resistiu a intensidade do desejo. Então, ela começou a me despir lentamente, para que eu pudesse sentir todo o calor do seu corpo.

Eu sentia sua pele macia e era como se o meu desejo por ela aumentasse a cada segundo. Ela começou a me masturbar com delicadeza e a me enlouquecer. Eu não resisti e comecei a desejar cada vez mais. Ela começou a passar a língua por meu corpo e beijar meu pescoço, o que me deixava louco de tesão.

Quando ela desceu para minha virilha, eu não consegui ficar parado. Não resisti aos movimentos dela com a boca e ela começou a me chupar com tamanha paixão e intensidade. Ela sabia o que estava fazendo e me dava prazer a cada segundo.

Ela me olhava com muita intensidade e isso me enlouquecia ainda mais. Enfim, ela colocou o meu membro na boca e começou a me chupar como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Ela me fazia ter orgasmos incríveis, que me deixavam louco.

Então ela me colocou deitado na cama e montou em cima de mim. Ela começou a me beijar e eu sentia seu corpo quente em cima do meu. Ela começou a se movimentar ao meu ritmo, me fazendo gozar cada vez mais.

Ela me chamava de querido e me dizia quão gostoso eu era. Ela me enlouquecia e eu não conseguia parar de gozar. Então ela gemeu alto, me dizendo que também estava chegando ao ápice de seu prazer.

Quando ela finalmente chegou ao ápice do prazer eu também não consegui segurar mais. Gozei com força e, quando tudo acabou, nos abraçamos com força e nos beijamos com muito carinho.

Essa foi a melhor noite da minha vida. Transei com minha tia carente e foi incrível. Pude sentir todo o seu desejo por mim e ela me mostrou todo o seu amor e carinho. Foi realmente muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima