website free tracking

Sexo alucinado com meu namorado

O sol estava se pondo no horizonte e eu sabia que a noite prometia ser quente. Meu namorado, Pedro, e eu tínhamos combinado de fazer um jantar romântico em casa e já sabia que isso seria apenas o começo de uma noite cheia de prazer.

Enquanto terminava os preparativos, senti um arrepio na espinha só de pensar no que iríamos fazer depois. Pedro sempre foi um amante dedicado e criativo, e eu sabia que ele estava ansioso para me surpreender.

Quando ele chegou, eu já estava pronta, com um vestido vermelho que destacava minhas curvas e uma lingerie provocante por baixo. Seus olhos se iluminaram ao me ver e eu sabia que estava no caminho certo.

Após o jantar, nos sentamos no sofá e começamos a nos beijar. Nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro, explorando cada pedacinho de pele. Pedro sempre soube como me deixar louca de tesão e eu já estava molhada só de sentir seus toques.

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, me jogando na cama com cuidado. Senti seu hálito quente em meu ouvido enquanto ele sussurrava o quanto me desejava.

Sem demoras, ele começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios, que já estavam eriçados de tanto tesão. Eu gemia alto enquanto ele chupava meus mamilos com vontade, alternando entre morder levemente e chupar com força.

Orgasmo intenso

Pedro desceu ainda mais, lambendo minha barriga e chegando até minha bucetinha, que já estava molhada e pulsando de desejo. Ele usou sua língua para me provocar, passando levemente pelos meus lábios e clitóris, me fazendo gemer cada vez mais alto.

Não aguentando mais, o puxei para cima e o beijei com vontade, sentindo o gosto do meu próprio prazer em sua boca. Ele sorriu e se posicionou entre minhas pernas, me penetrando com força e me fazendo gemer em êxtase.

Nosso ritmo foi aumentando conforme o prazer tomava conta de nós. Eu rebolava em seu pau, sentindo cada centímetro me preencher e me levar ao delírio. Pedro sabia como me tocar e me beijar nos lugares certos, me levando cada vez mais perto do orgasmo intenso que eu tanto desejava.

Gozei várias vezes

Ele acelerou o ritmo e eu não consegui me segurar mais. Gozei várias vezes, apertando seu pau com minha bucetinha e arranhando suas costas com as unhas. Pedro continuou me penetrando com força, até que ele também gozou com um gemido alto e intenso.

Cansados e satisfeitos, nos deitamos lado a lado na cama, recuperando o fôlego e curtindo o pós-orgasmo. Ficamos juntos por alguns minutos, trocando carícias e beijos apaixonados, até que Pedro me olhou com um brilho malicioso nos olhos.

Sem dizer nada, ele me virou de costas e puxou meu quadril para cima, me deixando de quatro na beirada da cama. Eu sabia exatamente o que ele queria e me empinei ainda mais, expondo meu bumbum para ele.

Pedro começou a lamber e beijar minha bunda, descendo até chegar em meu cu. Ele passou a língua em volta, me provocando e me deixando ainda mais excitada. Sabendo que eu estava preparada, ele me penetrou com seu pau, me fazendo gemer alto com o prazer misturado com uma pontinha de dor.

Goza na minha boca nessa sexo alucinado

Enquanto Pedro me comia por trás, ele usou uma de suas mãos para me masturbar, estimulando meu clitóris com movimentos rápidos e precisos. Eu já estava prestes a gozar novamente quando ele sussurrou em meu ouvido:

– Sabe o que eu quero agora? Que você goze na minha boca.

Essas palavras foram o suficiente para me levar ao limite. Eu gozei com força, sentindo meus músculos se contraírem e meu corpo tremer de prazer. Pedro não esperou nem um segundo e se ajoelhou na minha frente, me puxando pela cintura e me fazendo sentar em seu rosto.

Ele me chupou com vontade, me levando a um novo orgasmo enquanto eu sentia seu pau pulsar em minha boca. Ele gozou com um gemido rouco, se derramando em minha boca e me fazendo engolir cada gota de seu prazer.

Cansados e suados, nos deitamos novamente na cama, nos recuperando do sexo alucinado que acabamos de ter. Eu agradeci a Pedro por mais uma noite incrível e ele me respondeu com um beijo apaixonado e um sorriso malicioso nos lábios.

Sem dúvidas, aquela seria uma noite para ficar na memória. E eu sabia que ainda teríamos muitas outras noites de sexo alucinante pela frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima