Massa… minha rapidinha no escritório foi incrível. Eu e o meu chefe estávamos trabalhando até tarde naquele dia e a tensão sexual entre a gente dois estava quase palpável. Eu estava sentada à sua mesa, bastante perto dele, e aquele cheiro que saía do seu corpo me deixava louca.
Ele me olhou com aqueles olhos azuis e me perguntou se eu queria sair daí e irmos a um lugar mais tranquilo. Já sabia o que ele queria, e eu também. Eu aceitei e ele me pegou pela mão e me levou para o seu escritório.
Uma vez lá dentro, ele me abraçou e começou a me beijar. Sua língua explorava minha boca enquanto suas mãos se moviam por todos os lados do meu corpo. Eu já estava quase enlouquecendo com tanto tesão e queria mais.
Ele segurou minha cintura e me ergueu para cima da mesa dele. Eu me sentei e abri minhas pernas para que ele pudesse me ver por completo. Ele me olhava com olhos ardendo de desejo e me chamava de sua “gatinha gostosa”.
Então, ele se ajoelhou e passou sua língua por toda a minha bucetinha. Eu gemia como louca de prazer e ele sorria enquanto me dava aqueles deliciosos beijos. Eu sentia sua língua brincando com meu clitóris e aquilo me levou ao meu primeiro orgasmo.
Eu queria mais e então eu o virei para que ele estivesse deitado na mesa. Eu me sentei em cima dele e comecei a cavalgar. Eu sentia seu pau entrando em mim com mais e mais força e aquilo me deixava louca.
Eu me inclinava para a frente e para trás, cavalgando seu pau com tanta intensidade. Ele gemia e eu gemia com ele. Eu sabia que estávamos próximos de um orgasmo juntos.
Então, eu me inclinei ainda mais e ele começou a me encher de leite quente. Eu gritei de prazer e gozei mais uma vez. Ele também gozou e eu me deitei ao seu lado. Eu ainda estava ofegante, mas sabia que tudo aquilo deixaria um gostinho bom por um bom tempo.
Eu abracei ele e ficamos ali por alguns momentos. Foi a rapidinha no escritório mais gostosa que eu já tive.