website free tracking

O desejo pelos pezinhos da minha vizinha

Desde que a minha vizinha, a Bruna, se mudou para o apartamento ao lado do meu, eu não conseguia parar de pensar nos pezinhos dela. Eu era louco por pés, adorava acariciá-los, beijá-los e chupá-los. E sempre que a via passar pelo corredor do prédio, com os seus pés descalços e pintados de vermelho, eu ficava completamente excitado.

Mas ela nunca havia me dado nenhuma pista de que também gostava de pés, então eu guardava esse desejo só para mim. Até que um dia, quando nos esbarramos no elevador, ela deixou cair uma caixa de sapatos e eu me ofereci para ajudá-la a pegá-los. Foi aí que aconteceu.

Os pés perfeitos da Bruna

Ao pegar a caixa, meus dedos tocaram os pezinhos dela e eu senti uma eletricidade percorrer todo o meu corpo. Não consegui disfarçar a minha excitação e a Bruna percebeu. Ela olhou para mim com um sorriso malicioso e disse: “Parece que alguém gosta de pés, não é?”. Eu fiquei sem graça, mas ela continuou: “Eu adoro quando um homem sabe apreciar os meus pés, é tão difícil encontrar alguém que goste disso”.

Sem pensar duas vezes, eu a convidei para entrar no meu apartamento e tomar um vinho. E foi lá que eu pude finalmente realizar todas as minhas fantasias com os pezinhos da Bruna.

Um banho de língua nos pezinhos

Assim que entramos, ela me pediu para tirar os sapatos e me mostrou os seus pés incríveis. Eles eram perfeitos, com solas macias e unhas bem feitas. Eu não resisti e caí de boca, beijando cada dedinho e lambendo as solas com vontade. Ela gemia e se contorcia de prazer, enquanto eu me deliciava com aqueles pezinhos maravilhosos.

Ela me empurrou gentilmente e me pediu para deitar na cama, enquanto ela subia em cima de mim e esfregava os pezinhos no meu pau. Eu já estava duro como uma rocha e ela percebeu. Acariciando meu pau com os pezinhos, ela sussurrou no meu ouvido: “Quero ver você gozar nos meus pés”.

A melhor gozada da minha vida

Eu não precisei de mais nenhum incentivo, eu já estava prestes a explodir. Ela continuou esfregando os pés no meu pau, enquanto eu gemia e me contorcia de tanto prazer. E quando não consegui mais segurar, eu gozei nos pezinhos dela, uma gozada intensa e deliciosa que cobriu todo o seu pé com a minha porra.

Ela se deliciou com a cena, passando os pés pelo meu pau ainda pulsando e se lambuzando com o meu gozo. E depois, com um sorriso safado no rosto, ela me pediu para chupar os seus dedinhos e limpar todo o meu leite dos seus pés. Foi uma tarde inesquecível, cheia de muito sexo e pés.

O relacionamento secreto dos pés

Desde aquele dia, eu e a Bruna mantemos um relacionamento secreto, baseado no nosso amor pelos pés. Todo dia eu a visito para apreciar os seus pezinhos e nos entregamos a uma tarde inteira de prazer. Nós usamos cremes e óleos para massagear os pés um do outro, e descobrimos diversas formas de sentir prazer através dos pés.

As nossas transas são sempre intensas e cheias de tesão, e sempre terminam comigo gozando nos pezinhos dela. E o melhor de tudo é que fora do quarto, somos apenas vizinhos normais, sem ninguém desconfiar do nosso segredo.

Eu sei que para muitos isso pode parecer estranho ou até mesmo fetichista demais, mas para nós é uma forma de amor e prazer. E eu sou grato por ter encontrado alguém que entende e compartilha do meu amor pelos pezinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima