Eu sempre fui muito próxima do meu tio, desde criança. Ele sempre foi um homem muito bonito e charmoso, e eu sempre o admirei por sua inteligência e bom humor. Mas na adolescência, comecei a sentir algo diferente por ele. Não sabia bem o que era, mas sempre que estávamos juntos, meu coração acelerava e eu me sentia extremamente excitada.
Um dia, eu estava na casa do meu tio, só nós dois. Ele me chamou para ajudá-lo a arrumar algumas coisas no sótão e eu prontamente aceitei. Subimos as escadas e começamos a abrir caixas antigas, relembrando algumas histórias engraçadas da família. Em um determinado momento, meu tio me pegou no colo para alcançar uma caixa no alto e eu senti sua respiração quente no meu pescoço. Nossos corpos estavam colados e eu podia sentir o volume em sua calça roçando na minha bunda.
Fiquei vermelha de vergonha, mas também de tesão. Meu tio me colocou no chão e pediu desculpas, dizendo que não tinha percebido a situação. Eu apenas sorri e disse que estava tudo bem. Mas a partir daquele momento, a tensão sexual entre nós era palpável. Eu não conseguia mais olhar para ele sem imaginar aquele pau duro e gostoso dentro de mim.
As aulas de anatomia do meu tio
Alguns dias depois, meu tio me convidou para passar a tarde em sua casa novamente. Ele disse que queria me ensinar algumas coisas sobre anatomia, já que eu tinha interesse em cursar medicina. Eu fiquei super empolgada e fui correndo para lá.
Quando cheguei, meu tio já estava com uma mesa cheia de livros e cadernos sobre o assunto. Ele me explicou cada parte do corpo humano de uma forma tão didática e interessante, que eu nem percebia o tempo passar. Até que chegou na parte da anatomia masculina.
Ele me mostrou ilustrações detalhadas e me explicou cada função e parte do pênis. Aquilo me deixou extremamente excitada e meu tio percebeu. Ele me olhou nos olhos e disse que, para entender de verdade, eu precisava tocar um pênis de verdade.
Eu fiquei sem ação, mas meu tio se aproximou de mim e segurou minha mão, guiando-a até seu pau já duro. Eu tremia de tesão e medo, mas segui os movimentos de meu tio. Ele me ensinou a fazer um boquete delicioso, chupando e lambendo seu pau com maestria.
Eu me entreguei completamente ao prazer e senti seu pau pulsando na minha boca. Meu tio gemia e me chamava de sobrinha safada, me incentivando a continuar chupando. Eu estava adorando aquilo e sentia minha bucetinha molhada e pulsando de desejo.
A primeira vez com meu tio
Depois daquele dia, meu tio se tornou meu professor particular de anatomia e também de prazer. Ele me ensinou tudo sobre sexo, me mostrando como acariciar um homem e como me tocar para sentir prazer.
Em uma de nossas aulas, meu tio me levou para seu quarto e me deitou na cama. Ele começou a beijar meu pescoço e descer até meus seios, chupando e mordiscando meus mamilos. Eu gemia alto e segurava sua piroca, ansiosa por senti-la dentro de mim.
Meu tio desceu sua boca até minha bucetinha e começou a chupá-la com maestria. Ele lambia meu clitóris e enfiava sua língua dentro de mim, me fazendo gozar várias vezes. Eu estava enlouquecida de tesão e queria sentir aquele pau me preenchendo.
Meu tio então me penetrou com força, fazendo-me gemer alto e arranhar suas costas. Ele me fodia com vontade, me beijava e dizia que eu era a sobrinha mais gostosa e safada que ele já tinha visto. Eu rebolava em seu pau e gozei diversas vezes, enquanto ele me apertava e me fazia delirar de prazer.
Segredos proibidos
Nossas aulas e encontros se tornaram rotineiros, mas sempre mantendo tudo em segredo. Ninguém da família desconfiava do nosso caso e nós dois éramos felizes em nossos momentos de prazer.
Meu tio me ensinou a explorar minha sexualidade e ser uma amante incrível. Ele me mostrou todas as posições, me fez experimentar brinquedos eróticos e até mesmo me iniciou no sexo anal, algo que eu nunca tinha imaginado fazer.
Eu gozava como nunca na vida, sempre que estava com meu tio. Ele sabia exatamente como me tocar e me fazer chegar ao ápice do prazer. E eu também aprendi a dar prazer a ele, fazendo-o gozar intensamente em minha boca, bucetinha e até mesmo no meu cuzinho.
O fim do proibido
Infelizmente, tudo que é proibido tem um fim. Um dia, meu tio me disse que precisávamos parar com aquilo, pois estava ficando cada vez mais perigoso e nossa relação poderia ser descoberta. Eu fiquei arrasada, mas entendi que era o melhor a se fazer.
Porém, nosso último encontro foi ainda mais intenso e excitante. Meu tio me levou para um motel, onde tivemos uma noite de sexo selvagem e apaixonado. Ele me fez gozar várias vezes e me disse que eu seria sempre sua sobrinha preferida, mesmo que tivéssemos que nos afastar.
Nunca mais nos vimos da mesma forma depois daquela despedida. Mas guardo com carinho e muito tesão todas as aulas de anatomia e momentos de prazer que tive com meu tio. Ele me ensinou a ser uma boa sobrinha, mas também uma amante inesquecível.