Tudo começou quando eu me casei com o filho mais velho da família. Eu, uma jovem de 25 anos, estava completamente apaixonada por ele e nossa relação era incrível em todos os aspectos, inclusive na cama. Nosso casamento era perfeito, até que passamos por uma situação delicada financeiramente e precisamos morar com os pais dele por um tempo, até nos estabilizarmos novamente. Eu tinha um relacionamento bom com a família do meu marido, mas nunca imaginei que algo tão excitante pudesse acontecer dentro daquela casa.
Meu sogro era um homem atraente, com seus 50 anos de idade, mas muito bem conservado. Ele tinha um jeito sério e reservado, mas sempre me tratava muito bem e com respeito. Eu não conseguia deixar de notar o seu olhar fixo em mim, que às vezes me deixava desconcertada. Mas, como uma boa nora, sempre tentei manter uma postura respeitosa e não pensar em nada além da relação familiar entre nós.
Um dia, enquanto meu marido estava viajando a trabalho, eu estava sozinha na casa dos meus sogros e tive que pedir ajuda ao meu sogro para arrumar uma prateleira que havia quebrado. Ele prontamente se ofereceu para me ajudar e eu fui até a garagem, onde ele guardava suas ferramentas. Conforme ele subia em uma escada para alcançar a prateleira, não pude deixar de reparar em sua bunda musculosa e definida. Foi aí que tudo começou a mudar.
Meu sogro percebeu meu olhar e, ao descer da escada, me deu um sorriso malicioso. Eu fiquei sem reação, mas senti meu corpo se aquecendo e minha bucetinha molhada. Ele se aproximou de mim e, sem dizer uma palavra, me beijou intensamente. Eu correspondi ao beijo, sentindo sua língua explorar minha boca com desejo. Era errado e proibido, mas eu não conseguia resistir.
Sem pensar duas vezes, ele me pegou no colo e me levou para o quarto de hóspedes, que estava vazio. Eu já estava gemendo de tanto tesão e ele, com sua pica dura, começou a me chupar com vontade. Ele sabia exatamente como me deixar louca de prazer, chupando minha bucetinha e enfiando sua língua no meu cu. Eu gemia alto, segurando em seus cabelos e gozando na sua boca.
Meu sogro me comeu com força e me fez gozar várias vezes
Após me dar um orgasmo delicioso com sua língua, ele se levantou e me jogou na cama. Senti sua pica pulsando de tão dura e fui tomada pelo desejo de senti-la dentro de mim. Ele me penetrava com força, enquanto eu rebolava e gemia de prazer. Eu nunca havia sido tão bem fodida na minha vida, meu sogro sabia exatamente como me satisfazer.
Era proibido, mas eu não conseguia me controlar. Eu queria mais e mais daquela pica deliciosa. Ele me colocou de quatro e me comeu com vontade, enfiando sua pica no meu cu apertadinho. Eu gritava e gozava, sentindo seu pau me preencher por completo. Era uma sensação indescritível, eu me sentia totalmente submissa e entregue ao prazer que meu sogro me proporcionava.
Ele me virou de frente, colocando minhas pernas em seus ombros, e me comeu com tanta força que eu perdi as contas de quantos orgasmos tive. Eu não conseguia me conter, meu corpo tremia e eu pedia para ele não parar. Ele me olhava com um sorriso safado no rosto, me fazendo sentir ainda mais tesão.
Meu sogro me comeu até eu gozar em sua pica
Depois de me fazer gozar inúmeras vezes, ele finalmente gozou em mim. Senti sua pica pulsando e seu leite quente me preenchendo. Foi uma sensação incrível, meu sogro me deu a melhor gozada da minha vida. Eu estava completamente realizada e satisfeita.
Depois dessa primeira vez, nós não conseguimos mais resistir um ao outro. Toda vez que meu marido ia viajar a trabalho, eu ia para a casa dos meus sogros e fazíamos sexo sem pudor algum. Meu sogro me comia em todos os lugares da casa, na sala, na cozinha, no banheiro. Eu me sentia uma verdadeira puta, mas nunca me importei, pois o prazer que ele me proporcionava era inigualável.
Mas, como tudo que é bom dura pouco, meu marido acabou desconfiando da nossa relação e decidiu me confrontar. Foi difícil explicar para ele o que estava acontecendo e como tudo começou, mas no fundo ele sempre soube que seu pai me desejava. Decidimos manter isso em segredo e continuar nossa relação proibida, afinal, o sexo com meu sogro era algo que eu não conseguia abrir mão.
Hoje em dia, continuamos vivendo juntos, mas meu sogro e eu mantemos nosso caso em segredo. É como uma tensão constante entre nós, sempre que estamos em uma mesma sala, trocamos olhares maliciosos e não conseguimos resistir ao desejo. Eu me sinto uma verdadeira ninfomaníaca, sempre querendo mais e mais da pica do meu sogro.
Meu sogro me comeu e me mostrou que o proibido pode ser extremamente excitante e prazeroso. Eu nunca vou me esquecer das nossas transas intensas e deliciosas, sempre me deixando com vontade de mais. É um segredo que eu levo comigo e que me faz sorrir toda vez que penso nele. Afinal, quem poderia imaginar que um dia eu seria completamente dominada e satisfeita pelo meu sogro?