Eu sempre tive uma atração inexplicável pela minha sogra. Ela era uma mulher madura, com seus 50 anos, mas ainda tinha um corpo de dar inveja a muitas novinhas por aí. Eu não conseguia evitar, sempre que a via com suas roupas justas, marcando suas curvas generosas, meu pau ficava duro na hora. Mas, é claro, eu nunca havia passado disso, afinal, ela era a mãe da minha esposa e eu jamais poderia ter alguma coisa com ela.
No entanto, um dia, tudo mudou. Eu estava na casa da minha sogra, ajudando-a a arrumar algumas coisas, quando ela se abaixou para pegar algo no armário e eu tive a visão mais perfeita que poderia existir: sua bunda gostosa, completamente sem calcinha. Eu não acreditei no que estava vendo e tive que me segurar para não pular em cima dela ali mesmo.
Depois desse dia, eu não conseguia mais tirar aquela imagem da minha cabeça. Toda vez que via minha sogra, eu ficava imaginando como seria fazer amor com ela, sentir aquela bucetinha molhada apertando meu pau. Eu sabia que era errado, mas não conseguia controlar meus desejos.
A oportunidade perfeita
Até que um dia, minha esposa precisou viajar a trabalho e minha sogra ficou sozinha em casa. Eu fiquei encarregado de ajudá-la com algumas coisas e, é claro, não poderia perder essa oportunidade. Eu sabia que ela estava louca para dar, era só uma questão de tempo até eu conseguir conquistá-la.
No dia seguinte, eu fui ajudá-la a arrumar algumas coisas no quintal e ela estava usando um vestido soltinho, sem calcinha novamente. Eu não aguentei, meu pau ficou duro na hora e eu tive que me afastar um pouco para me acalmar. Minha sogra percebeu meu desconforto e perguntou se eu estava bem. Aproveitei a oportunidade para dizer que estava com uma dor nas costas e ela se ofereceu para me fazer uma massagem. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo.
A massagem que acabou em sexo
Minha sogra me levou para o quarto dela e me fez deitar de bruços na cama. Ela começou a massagear minhas costas, passando suas mãos macias pelo meu corpo. Eu estava enlouquecendo de tesão e ela percebeu, pois começou a deixar suas mãos descerem cada vez mais perto da minha bunda. Quando ela finalmente tocou em meu cu, eu não me segurei e gemi de prazer.
Ela riu maliciosamente e disse que sabia que eu estava louco para transar com ela. Eu não conseguia negar, eu queria aquela mulher há tempos. Ela me virou de frente e começou a beijar meu pescoço, enquanto suas mãos acariciavam meu pau duro por cima da calça. Eu já estava louco de tesão e ela sabia disso.
Sem demora, ela tirou meu pau para fora e começou a chupá-lo com vontade. Eu gemia alto e ela mamava com ainda mais intensidade, engolindo cada centímetro do meu pau. Eu não acreditava que estava fazendo aquilo com minha sogra, mas não conseguia resistir.
Enfim, o sexo com a sogra sem calcinha
Após me dar um boquete delicioso, minha sogra me puxou para cima dela, tirou seu vestido e ficamos completamente nus na cama. Eu não conseguia acreditar que estava prestes a foder minha sogra sem calcinha. Ela abriu suas pernas e eu pude ver sua bucetinha molhada, pronta para receber meu pau.
Eu a penetrei com força e ela gemeu alto, me instigando a continuar. Eu bombava com força, enquanto ela rebolava gostoso embaixo de mim. Aquela era a melhor transa da minha vida, eu nunca havia gozado tão rápido. Minha sogra também estava enlouquecida e gozou junto comigo, nos entregando a um orgasmo intenso e prazeroso.
Depois desse dia, eu e minha sogra começamos a ter um caso escondido. Ela me revelou que também sempre teve desejos por mim e que não podia mais resistir. Nos encontrávamos sempre que tínhamos a oportunidade e sempre era tão bom quanto da primeira vez.
Hoje, eu e minha sogra continuamos casados com nossas respectivas esposas, mas sempre que temos a chance, ficamos juntos e matamos nossos desejos mais secretos. Fodeu a sogra sem calcinha? Sim, e foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.