website free tracking

Comendo a colega de trabalho

Era mais um dia comum de trabalho no escritório. Estava sentado em minha mesa, concentrado em minhas tarefas, quando a porta se abre e entra ela, minha colega de trabalho que sempre me provocava com sua beleza estonteante. Seu nome era Luana, uma morena de cabelos longos e olhos verdes que me deixavam louco de desejo.

Ela se aproxima da minha mesa, com um sorriso malicioso no rosto, e me entrega um documento para ser assinado. Nossas mãos se tocam e uma corrente elétrica percorre meu corpo, fazendo meu pau pulsar de tesão. Ela percebe minha excitação e sorri ainda mais, sabendo que tinha total controle sobre mim.

Quando ela se vira para sair, sinto uma vontade incontrolável de tê-la ali mesmo, na minha mesa. Sem pensar duas vezes, levanto e a puxo pela cintura, colando seu corpo ao meu. Ela se surpreende com minha atitude, mas logo se entrega ao beijo quente e intenso que inicio.

As bocas se encaixam perfeitamente, como se já tivessem sido feitas uma para outra. Ela abre os lábios e nossas línguas começam a se explorar, num ritmo frenético e excitante. Minhas mãos deslizam pelo seu corpo, apertando sua bunda e trazendo-a ainda mais para perto de mim.

Com um movimento brusco, a coloco sentada na mesa, e subo sua saia revelando suas pernas torneadas e a calcinha preta de renda que me deixa ainda mais louco. Sem perder tempo, puxo a calcinha para o lado e começo a chupar sua buceta molhada e cheirosa.

Ela geme alto e agarra meus cabelos, me guiando em seus movimentos. Sua bucetinha é apertada e quente, e eu me delicio em cada lambeção, sentindo seu gosto delicioso em minha língua. Não demora muito para que ela alcance o primeiro orgasmo, gozando em minha boca e me deixando ainda mais excitado.

Sem esperar, tiro meu pau para fora da calça e o coloco na entrada da sua buceta, que já está encharcada e pronta para me receber. Com um único movimento, entro nela com força, fazendo-a gemer mais alto e arranhar minhas costas. Começo a estocar com vontade, sentindo cada centímetro do seu corpo se contorcer sob o meu.

Suas unhas cravadas em minha pele me deixam ainda mais louco, e aumento a intensidade dos meus movimentos, fazendo-a delirar de prazer. Nossos corpos se movem em perfeita sincronia, numa dança sensual e cheia de tesão. Não demora muito para que ela alcance outro orgasmo, e eu não resisto e acabo gozando junto com ela, preenchendo sua bucetinha com minha porra quente.

Nos deixamos cair na mesa, ofegantes e suados, completamente saciados. Luana me beija novamente, dessa vez com mais ternura e carinho, agradecendo pelo momento incrível que acabamos de compartilhar. Nos arrumamos rapidamente e voltamos às nossas tarefas, com um sorriso malicioso no rosto, sabendo que ainda teríamos muitas outras “reuniões” como aquela.

Desde então, nossa relação profissional mudou completamente. Agora, sempre que estamos sozinhos no escritório, não conseguimos resistir e acabamos nos entregando ao desejo e ao prazer. Comendo a colega de trabalho se tornou um hábito delicioso, que nos faz aproveitar cada segundo daquele ambiente de trabalho.

E assim, entre documentos e reuniões, nossa relação vai ficando cada vez mais intensa e prazerosa. E quem diria que tudo isso começou com um simples encontro no escritório. Com certeza, nunca mais olharei para a minha mesa de trabalho da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima