Comi a professora gostosa

Eu sempre fui um aluno aplicado, mas com certeza minha maior motivação para ir à aula era a minha professora de literatura, a Sra. Carla. Ela era uma mulher linda, com seus 32 anos, cabelos castanhos longos, olhos verdes que me deixavam hipnotizado e um corpo de tirar o fôlego. Sempre que ela entrava na sala de aula, todos os alunos ficavam em silêncio, admirando aquela deusa em forma de mulher.

Eu não era diferente, mas tinha um desejo secreto por ela que me consumia por dentro. Sempre fantasiava como seria estar com aquela mulher incrível na cama, mas sabia que isso nunca aconteceria. Até que um dia, tudo mudou.

Eu estava fazendo uma prova de literatura e percebi que não tinha a resposta para uma das questões. Então, pedi ajuda para a Sra. Carla, que prontamente se ofereceu para me explicar. Fomos até a sala dos professores e lá ela me explicou de forma clara e simples. Eu agradeci e me virei para sair, mas ela me segurou pelo braço e disse que tinha algo a me perguntar.

Eu fiquei nervoso, mas também excitado. Ela perguntou se eu já tinha tido alguma experiência sexual e eu respondi que não. Ela sorriu e disse que eu era um garoto muito bonito e que se eu quisesse, ela poderia me ensinar algumas coisas. Fiquei sem reação, mas aceitei na hora.

Nos encontramos na casa dela no dia seguinte. A Sra. Carla estava com um vestido vermelho justo que ressaltava suas curvas perfeitas. Eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Ela me levou para o quarto e começou a me beijar, um beijo quente e cheio de desejo. Suas mãos percorriam meu corpo, me deixando cada vez mais excitado.

Ela me empurrou gentilmente para a cama e começou a despir-se. Eu nunca tinha visto um corpo tão perfeito em toda a minha vida. Seios grandes e firmes, uma barriga lisa, coxas grossas e uma bunda redondinha. Ela se deitou ao meu lado e começou a me beijar novamente, dessa vez descendo até chegar ao meu pau, que já estava duro como uma rocha.

Ela o pegou com as mãos e começou a me masturbar, enquanto me olhava nos olhos. Eu estava em êxtase, nunca havia sentido algo tão bom. Ela então começou a chupar meu pau, alternando entre movimentos rápidos e lentos, me levando ao delírio. Eu gemia alto, sem me importar se alguém pudesse ouvir.

Comi a professora gostosa

Ela parou de me chupar e me disse que era a minha vez de retribuir o prazer. Me ajoelhei na cama e comecei a beijar todo o seu corpo, passando pelos seios, barriga, coxas até chegar à sua bucetinha. Ela estava molhada e eu não resisti, comecei a chupá-la com vontade, fazendo movimentos circulares com a língua e introduzindo um dedo em sua entrada. Ela gemia e rebolava, pedindo por mais.

Depois de um tempo, ela me puxou para cima e me beijou novamente, enquanto pegava uma camisinha na gaveta do criado-mudo. Ela colocou em mim e me guiou até a sua buceta, que estava molhada e pronta para me receber. Eu a penetrei lentamente e ela fechou os olhos, gemendo de prazer.

Fomos aumentando o ritmo e eu sentia meu pau deslizar dentro dela, enquanto suas unhas arranhavam minhas costas. Ela me xingava e pedia para eu meter mais forte. Eu me segurei o máximo que pude, mas não resisti e gozei dentro dela, sentindo contrações no meu pau e em sua buceta. Ela também gozou, gritando meu nome e me apertando com as pernas.

Nós nos deitamos na cama, ofegantes e satisfeitos. Ela me abraçou e disse que nunca tinha tido uma transa tão boa. Eu sorri, orgulhoso de mim mesmo e agradeci por ter me ensinado tantas coisas novas.

A partir daquele dia, eu e a Sra. Carla começamos a ter um caso secreto. Todas as vezes que tínhamos aula, eu ficava louco de tesão só de olhar para ela, sabendo que ela era toda minha. E sempre que tínhamos uma oportunidade, nós nos encontrávamos para fazer sexo.

Eu aprendi muito com ela, ela me ensinou a chupar uma buceta como ninguém e eu fiz o mesmo com ela, sempre a deixando louca de prazer. Nós também experimentamos outras coisas, como sexo anal, que nos proporcionava orgasmos ainda mais intensos.

Um dia, ela me disse que queria me fazer uma surpresa e me vendar os olhos. Eu aceitei e ela começou a passar um gel lubrificante em meu pau. Depois, ela se posicionou de costas para mim e pediu para eu penetrá-la em seu cu. Eu fiquei surpreso, mas também estava curioso para saber como seria. E posso dizer que foi a melhor experiência da minha vida. A sensação era incrível, apertado e quente, e ela gemia alto, me deixando ainda mais excitado.

Depois desse dia, nós sempre fazíamos sexo anal. Era uma das coisas que mais nos excitava. Eu me sentia o próprio rei do mundo, comendo a professora gostosa de todas as formas possíveis.

Infelizmente, nosso caso teve que chegar ao fim, pois ela decidiu se mudar para outra cidade. Mas, as lembranças e experiências que tive com a Sra. Carla sempre ficarão guardadas em minha memória e em meu coração. E eu sempre serei grato a ela por ter me ensinado tanto sobre o prazer e o sexo. Afinal, quem diria que eu, um simples aluno, acabaria comendo a professora gostosa e realizando todas as minhas fantasias mais secretas.

Deixe um comentário