Comendo o cu da mulher do vizinho

Meu nome é Lucas e tenho 28 anos. Sou solteiro, moro em um condomínio e sempre tive uma vizinha que mexia comigo. Ela se chama Carol e é casada com um cara bem mais velho que ela. Mas isso nunca me impediu de fantasiar sobre ela e sua bunda deliciosa.

Eu sempre observava Carol quando ela passava pela rua, suas curvas perfeitas me deixavam louco de tesão. Mas nunca tive coragem de chegar nela, afinal, ela era casada e eu não queria me meter em encrenca. Até que um dia, por acaso, eu descobri que ela e o marido estavam passando por uma crise no relacionamento e que ela estava infeliz.

Eu não podia acreditar que a mulher dos meus sonhos estava insatisfeita sexualmente e, claro, isso me deu uma esperança de que eu poderia ter uma chance com ela.

Certo dia, tive que ir até a casa dela para pedir um martelo emprestado. Carol me recebeu com um sorriso encantador e eu não conseguia tirar os olhos dela. Ela estava usando um vestido justo que ressaltava ainda mais suas curvas e eu não conseguia parar de imaginar como seria ter aquela mulher nos meus braços.

Durante a conversa, ela me contou sobre a crise no casamento e eu, com todo cuidado, ofereci minha ajuda. Ela hesitou um pouco, mas acabou cedendo e me convidou para entrar. Fiquei surpreso e excitado com a oportunidade de estar na casa dela, mas não podia deixar meus desejos me controlarem.

Provocando e seduzindo a mulher do vizinho

Ao entrar, pude perceber que a casa estava um pouco bagunçada e Carol parecia cansada e desanimada. Então, decidi colocar meu plano para seduzi-la em ação. Comecei a arrumar a sala, tirando as coisas do chão e organizando os móveis. Carol me olhava com um leve sorriso no rosto, agradecendo pela ajuda.

Ao terminar, me sentei no sofá ao lado dela e começamos a conversar sobre coisas banais. Mas eu não conseguia me concentrar, só pensava em como eu poderia fazer para que ela se soltasse e se entregasse a mim.

Foi então que tive uma ideia. Coloquei um filme no DVD e me sentei bem próximo a ela, despretensiosamente. Carol pareceu não ligar, então comecei a fazer carinho em sua perna, bem devagar e sutilmente. Ela se arrepiou e eu pude sentir sua respiração ficar mais pesada.

Não resisti e comecei a beijar seu pescoço, enquanto minhas mãos subiam até seus seios. Carol seou ao momento e começou a gemer baixinho, me deixando ainda mais excitado.

Comendo o cu da mulher do vizinho pela primeira vez

Sem pensar duas vezes, a peguei no colo e a levei para o quarto, onde a deitei na cama e comecei a beijar todo seu corpo, explorando cada curva e cada pedacinho de pele. Ela gemia alto e eu me sentia cada vez mais determinado a dar a ela o melhor orgasmo de sua vida.

Quando cheguei à sua bucetinha, pude sentir o quanto ela estava molhada e pronta para mim. Comecei a chupá-la com vontade, passando minha língua em cada pedacinho e sentindo seu gosto delicioso. Carol gemia e se contorcia, pedindo por mais.

Não demorou muito para que ela atingisse o primeiro orgasmo e eu me senti orgulhoso de ser eu a causar todo aquele prazer nela. Mas eu não queria parar ali, eu queria mais. E o que eu realmente queria era comer o cu da mulher do vizinho.

Então, sem pensar duas vezes, pedi para ela ficar de quatro e comecei a penetrá-la, primeiro na bucetinha e depois, aos poucos, no seu cuzinho apertado. Carol gritava de prazer e eu me sentia no paraíso, enfiando meu pau naquele buraco apertado e quente.

O gozo e a gozada no cu da mulher do vizinho

Não demorou muito para que eu gozasse, mas eu não queria gozar dentro dela. Então, tirei meu pau do seu cu e a coloquei de joelhos, pedindo para que ela chupasse enquanto eu gozava em seu rosto. Carol o fez com prazer e eu gozei como nunca havia gozado antes.

Depois daquele dia, eu e Carol viramos amantes e passamos a nos encontrar sempre que seu marido não estava em casa. Fazíamos sexo de todas as formas e em todos os lugares, mas sempre com uma certa discrição para não sermos descobertos.

Até que um dia, o marido de Carol descobriu tudo e ela teve que se mudar para outro lugar. Mas eu nunca vou esquecer daquela mulher que me deu tanto prazer e me fez sentir um verdadeiro homem.

Conclusão

Comer o cu da mulher do vizinho foi uma das melhores experiências sexuais que já tive. Foi uma mistura de pecado, tesão e adrenalina que me deixou louco e me fez descobrir novos prazeres na cama. E mesmo que tenha sido algo passageiro, sempre vou lembrar com saudade dos momentos que passei com Carol e da deliciosa sensação de comer o cu da mulher do vizinho.

Deixe um comentário