Meu nome é Lucas, tenho 28 anos e moro em um prédio na zona sul da cidade. Tenho uma vizinha que sempre me chamou a atenção, a Sônia, uma morena de cabelos volumosos e um corpo escultural. Sempre tive uma quedinha por ela, mas nunca imaginei que um dia pudesse realizar minha fantasia de comê-la bem gostoso.
Tudo começou quando ela bateu na minha porta pedindo um pouco de sal emprestado para fazer um bolo. Como eu sou um cara gente boa, ofereci para ela vir até a minha casa para pegar o sal. Ela estava vestindo um shortinho curto e uma blusinha apertada, que realçava suas curvas deliciosas. Enquanto ela pegava o sal, não consegui tirar os olhos daquela bunda maravilhosa, que me deixava louco de tesão.
Depois desse dia, comecei a provocar a Sônia sempre que a encontrava no elevador ou no corredor do prédio. E ela sempre respondia com um sorriso safado, que me dava indícios de que também sentia atração por mim. Um dia, cheguei em casa e encontrei um bilhete embaixo da minha porta, era da Sônia me convidando para ir até o apartamento dela tomar um vinho. Não pensei duas vezes e fui correndo até lá.
Quando cheguei, ela estava vestindo uma lingerie preta que deixava seu corpo ainda mais sensual. Começamos a conversar e beber, até que a conversa esquentou e logo nos beijamos com muita vontade. Nossas mãos começaram a se explorar, e eu já podia sentir a bucetinha dela molhada de tesão. Fomos para o quarto e eu a joguei na cama, tirando toda a sua roupa e deixando-a completamente nua.
Orgasmos intensos e muito prazer
Comecei a beijar e lamber todo o seu corpo, enquanto minhas mãos apertavam sua bunda e acariciavam sua buceta. Ela gemia e rebolava, pedindo para eu não parar. Não demorou muito para que eu colocasse minha língua na sua bucetinha e a fizesse gozar bem gostoso. Ela me puxou para cima dela e começamos a nos beijar com ainda mais intensidade, enquanto eu enfiava meus dedos na sua buceta molhada.
Depois de alguns minutos, ela me pediu para foder ela de quatro. Peguei meu pau já duro e comecei a passar na sua buceta, deixando-a ainda mais excitada. Sem demora, enfiei tudo de uma vez, fazendo com que ela gemesse alto e rebolasse na minha pica. Eu ia cada vez mais fundo, comendo aquela bucetinha apertada e gostosa. Quando ela estava prestes a gozar novamente, tirei meu pau e coloquei na entrada do seu cuzinho.
Comendo o cu da vizinha gostosa
Ela gemeu e tentou resistir, mas eu insisti e comecei a enfiar devagarzinho. Seu cuzinho era tão apertadinho e quente que me deixava maluco de tesão. Aos poucos, fui aumentando o ritmo e ela começou a rebolar com mais força, pedindo para eu foder com mais força. Não demorou muito para que ela gozasse novamente, dessa vez enquanto eu comia seu cu.
Ficamos ali, deitados na cama, descansando e nos beijando, até que ela se levantou e me pediu para chupar meu pau. Sem pensar duas vezes, ela caiu de boca na minha pica, lambendo e chupando com vontade. Eu já estava no limite e pedi para ela parar, pois queria gozar dentro da sua boca. Ela continuou chupando e eu gozei gostoso naquela boquinha linda.
Depois de nos recuperarmos, tomamos um banho juntos e continuamos nossa noite de prazer, experimentando várias posições e gemendo bem alto. Quando terminamos, ela me agradeceu com um sorriso safado e fomos dormir abraçados, satisfeitos e com a certeza de que agora seríamos amantes secretos.
Essa foi a primeira vez que comi a bunda da minha vizinha gostosa, mas com certeza não será a última. A partir daquele dia, passamos a nos encontrar sempre que tínhamos oportunidade, para satisfazer nossos desejos e gozar juntos. Quem diria que um simples pedido de sal poderia me proporcionar tanto prazer? Agora, só nos resta manter o segredo e continuar desfrutando do sexo mais delicioso da minha vida.