Eu estava com meu namorado no shopping quando decidimos descer as escadas rolantes para ir até o estacionamento. No meio do caminho, eu me senti atraída por ele e não consegui me conter.
Peguei ele pela mão e fui direto para um dos corredores vazios do shopping. Eu queria fazer algo que me trouxesse prazer e sabia que poderíamos arriscar lá. Assim que entramos no corredor, eu me ajoelhei e comecei a me dedicar a uma tarefa que eu adoro: dar um boquete.
Fiz um boquete no shopping e já de cara consegui sentir o gosto de sua pica. Era tudo que eu queria e mais alguma coisa. Meu namorado gemia alto e eu sabia que ele estava gostando muito daquilo. Eu também estava adorando e isso me estimulava a fazer cada vez mais.
Não demorou muito para eu começar a sentir seu líquido quente e gostoso caindo na minha boca. Foi uma explosão de prazer e tudo que eu queria nesse momento. Meu namorado também gozou muito e com um último suspiro deixou de gemer.
Eu sabia que aquele momento deveria ser lembrado para sempre. Tudo que eu havia feito o deixou louco e eu me senti poderosa. Eu me sentia a mulher mais excitante do mundo nesse momento.
Nos arrumamos e saímos dali como se nada tivesse acontecido. Ainda assim, pude sentir os olhares desconfiados das pessoas que estavam no shopping. Eu estava feliz e orgulhosa do que havia feito.
Chegamos ao estacionamento e meu namorado me levou para casa. Chegamos lá e decidimos tirar algumas horas para nos divertirmos. Ele me beijou como nunca antes havia feito e logo começamos a nos despir.
Eu tirei minha roupa e pude notar a vontade que ele tinha de me ver nu. Depois de me olhar por alguns segundos, ele me pegou no colo e me levou para o sofá.
Nos beijamos e começamos a nos tocar, nossas mãos explorando todos os cantos do nosso corpo. Ele foi desconto e chupou minha bucetinha, o que o fez tremer de prazer.
Logo em seguida, ele me virou e começou a sugar meu clitóris. Eu gemia alto de prazer e não tinha mais nada que me parava. Ele mordia meu ouvido e dizia palavras excitantes, o que me deixava cada vez mais louca.
Depois de um bom tempo, ele me penetrou e começou a me foder de forma intensa. Eu estava tão excitada que meu corpo inteiro tremia com cada estocada. Era tudo que eu queria e precisava.
Senti seu líquido quente dentro de mim e fui ao delírio com aquela sensação. Ele gozou dizendo meu nome e eu gozei alguns segundos depois. Foi uma noite memorável e divertida para nós dois.