Já tinha dado em cima do namorado da minha amiga algumas vezes. Sentia que ele me desejava, que eu era a sua fantasia. Então, um belo dia eu acabei surpreendendo a nós dois. Eu estava na casa da minha amiga e meu olhar foi atraído pelo namorado dela, que usava uma cueca branca e estava deitado na cama me olhando de forma quente e sedutora.
Não consegui resistir e me aproximei dele. Desci meu corpo por cima do dele e beijei-o com intensidade. Fui descendo meu corpo até a sua cintura e abaixei a cueca dele, liberando sua pica para que eu pudesse chupar. Seu pau estava duro, todo empinado, e me provocou um calor na buceta.
Chupei aquela pica deliciosa como se estivesse devorando a minha própria salvação, tamanha a fome que sentia. Ele gemia e logo chegou ao ápice do prazer. Gozou na minha boca e eu engoli tudo aquilo com vontade.
Não demorou muito para que eu estivesse com a bucetinha molhadinha de tesão. Coloquei-me de quatro na cama e ele logo enfiou a pica com muita força. Começamos a transar como dois animais, desesperadamente, até que eu sentisse um orgasmo incontrolável.
Fui ao delírio e comecei a gemer alto como se não houvesse mais nada a me prender. Ele também gozou, e a gozada quente foi ao fundo da minha buceta. Adorei aquela experiência e não tive dúvidas em dar pro namorado da amiga outras vezes.
Depois dessa transa, fui várias vezes à casa da minha amiga para me deliciar com aquele momento que eu tanto venerava. Quando eu chegava lá, tirava a roupa e me jogava na cama. Ele me abraçava com força e me beijava com muita vontade.
Desci o meu corpo até a sua cueca e liberava a sua pica. Chupava com tanta vontade que ele gemia e me pedia para não parar. Eu o deixava louco com aquela chupada deliciosa. Logo eu sentia a pica crescer e endurecer na minha boca.
Ainda de boca aberta eu o penetrava com dois dedos, enquanto meu polegar fazia movimentos circulares no seu ponto G. Ele começava a se mexer e eu lubrificava a minha buceta com aquele líquido quente que ele exalava.
Eu me sentia em um estado de excitação tão alta que tudo o que eu queria era sentir aquela pica dentro de mim. Assim que eu sentisse aquela sensação, eu já sabia que aquele momento era meu e que eu me deixaria levar.
Ele se deitava por cima de mim e segurava as minhas mãos acima da minha cabeça. Ele começava a me penetrar com tanta força que eu gemia sem parar. Seu corpo quente queimava o meu e eu sentia que não havia nada que pudesse nos separar.
Ele mexeu a pica dentro de mim e me deu um intenso prazer. Quando finalmente gozei, me senti como se tivesse voando. Eu estava tão bem que dar pro namorado da minha amiga se tornou algo que eu fazia quase que diariamente. Viver aquela experiência me deu um prazer que eu jamais esqueceria.