Desde que começamos a namorar, sempre tive uma vontade louca de comer o cu da minha namoradinha. Ela era uma gatinha linda, com um corpo escultural e uma bunda de dar água na boca. Eu sempre fantasiava com a ideia de penetrar aquele buraquinho apertado e sentir todo o seu prazer e tesão. E finalmente, em uma noite quente de verão, essa fantasia se realizou e se tornou uma das melhores experiências sexuais da minha vida.
A preparação para a grande noite
Naquela noite, eu sabia que seria o momento de finalmente saciar meu desejo de comer o cu da minha namoradinha. Então, me preparei cuidadosamente, comprando um lubrificante e um anel peniano para tornar a experiência ainda mais prazerosa para nós dois. Também escolhi um vinho especial para brindarmos antes do grande momento.
Quando ela chegou em meu apartamento, eu a recebi com um beijo ardente e já fui logo dizendo que estava louco para comer seu cu. Ela sorriu e disse que também estava ansiosa para sentir meu pau em seu buraquinho apertado. Fomos para o quarto e começamos a nos beijar e nos acariciar, enquanto o clima esquentava cada vez mais.
Explorando cada pedacinho do corpo dela
Eu comecei a beijar sua boca e desci pelo seu pescoço, enquanto minhas mãos acariciavam seus seios. Fui descendo mais um pouco e cheguei em sua bucetinha, que já estava molhadinha de tesão. Com um dedo, comecei a estimular seu clitóris, enquanto mordiscava seus mamilos. Ela gemia e se contorcia de prazer, pedindo para que eu a chupasse.
Um delicioso boquete
Como um bom namorado, eu não poderia negar um pedido da minha gatinha. Então, me ajoelhei na frente dela e comecei a chupar sua buceta com vontade, enquanto ela se deliciava com meu pau duro em sua boca. Ela era uma expert em boquete e sabia exatamente como me deixar louco de tesão. Eu sentia sua língua quente e úmida percorrendo toda extensão do meu pau, enquanto eu chupava e mordiscava seu clitóris. Era um verdadeiro 69 de prazer e satisfação.
O momento tão esperado
Depois de nos deliciarmos nesse delicioso boquete, era hora de partir para o tão esperado momento: comer o cu da minha namoradinha. Coloquei o lubrificante em meu dedo e comecei a massagear seu buraquinho, deixando-o bem lubrificado e pronto para receber meu pau. Ela gemia e pedia para que eu a fodesse logo, que não aguentava mais de tanto tesão.
Sem mais delongas, me posicionei atrás dela e comecei a penetrar lentamente seu cu. Ela soltou um gemido alto, mas logo se acostumou com meu pau em seu interior. Comecei a movimentar meu quadril, enquanto minhas mãos apertavam sua cintura e eu sentia seu corpo tremendo de prazer. O anel peniano que eu havia colocado em meu pau também estava fazendo seu papel, deixando meu pau ainda mais duro e grosso, e proporcionando ainda mais prazer para nós dois.
Gozando juntos
Não demorou muito para que ela começasse a ter orgasmos intensos. Eu sentia seu cu se contraindo em meu pau e isso me deixava ainda mais excitado. Eu aumentei o ritmo das estocadas, enquanto ela gemia e pedia para que eu gozasse junto com ela. E foi exatamente isso que aconteceu. Em um momento de êxtase, nós dois gozamos juntos, em um orgasmo avassalador e inesquecível.
Depois do prazer, o amor
Depois de nos recuperarmos desse momento intenso e prazeroso, nos abraçamos e nos beijamos com muito amor e carinho. Ficamos ali, deitados na cama, nos olhando e compartilhando nossas sensações e emoções. Foi um momento de conexão e cumplicidade que só aumentou ainda mais nosso amor e desejo um pelo outro.
Repetindo a dose
Desde essa noite, eu e minha namoradinha já repetimos a dose algumas vezes. E a cada vez, é como se fosse a primeira vez, com todo o tesão e prazer do início. Com o tempo, fomos experimentando novas posições e formas de prazer, sempre explorando e desfrutando do cu dela. E posso dizer com toda certeza que é uma experiência que eu nunca vou me cansar de ter.
Conclusão
Comer o cu da minha namoradinha foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Foi um momento de descoberta e realização de um desejo que eu sempre tive. E hoje, posso dizer que não só realizei meu fetiche, como também descobri uma forma incrível de prazer e conexão com a minha gatinha. E para aqueles que também têm essa vontade, digo que vale muito a pena experimentar e curtir esse momento inesquecível de prazer.