Sexo com a minha vizinha tesuda

Eu já estava de olho na minha vizinha há algum tempo. Ela era linda, jovem e muito gostosa. Eu não resistia à vontade de me aproximar dela e ver se conseguia conquistá-la. Eu já havia tentado beijá-la algumas vezes, mas ela se esquivava. Ainda assim, eu estava determinado a não desistir e enfim conseguir o que queria: sexo com a minha vizinha.

Certa vez, eu estava passando pela casa dela, quando ela me chamou. Ela me convidou para entrar e tomar um café. Fiquei muito feliz e aceitei o convite. Eu sabia que era minha chance de conquistá-la.

Assim que entrei, senti o aroma quente e convidativo do café. Ela me serviu uma xícara e me convidou para sentar ao seu lado no sofá. Eu sentei e nossos olhares se cruzaram, nosso corpo se aproximando mais a cada momento.

Começamos a conversar sobre os nossos interesses, sobre as nossas vidas, até que ela começou a me contar sobre suas fantasias sexuais. Ela havia tido alguns relacionamentos, mas ainda não tinha experimentado tudo aquilo sobre o que tinha sonhado.

Sexo com a Minha Vizinha

Eu estava fascinado com aquela conversa e adorando o fato de ela estar abrindo tão facilmente para mim. Fui me aproximando devagar e fui sorrindo enquanto ela me contava tudo. Ela começou a me beijar e eu logo correspondi, sentindo uma onda de calor me invadindo.

Nossas mãos começaram a explorar os contornos do corpo um do outro, acariciando, beijando e provocando. Eu não podia resistir ao seu toque e ao seu olhar. Ela mesma tirou a minha roupa, me deixando nu e indefeso.

Eu me ajoelhei na frente dela e comecei a explorar o seu corpo com a minha língua. Comecei a deslizar pelas suas coxas, subindo em direção à sua buceta, lambendo e chupando a sua xota, adorando o sabor dela. Ela gemia e se contorcia de prazer, enquanto eu penetrava a língua dentro dela.

Eu não conseguia parar de provocar o prazer dela. Eu lambia e chupava com vontade, provocando espasmos de gozo e gemidos descontrolados. Ela me olhava com desejo e me pedia para não parar.

Para minha surpresa, ela me pegou no colo e me levou até o seu quarto. Ela me deitou na cama e sentou em cima de mim, me penetrando com força. Ela cavalgava com todo o seu desejo, descontrolando os seus desejos mais íntimos.

Eu não conseguia parar de gemer de tesão, enquanto ela me provocava, rebolando e gemendo. Ela mexeu os quadris, me fazendo delirar. Ela me penetrava com tanta intensidade, que eu não conseguia mais me controlar. Ela segurou a minha cintura com força, enquanto eu gozava dentro dela.

Foi uma experiência incrível, sentindo o calor do seu corpo, ouviu-la gemer e mexer a sua bunda e sentindo que ela também estava gozando. Eu não poderia ter feito melhor escolha. O sexo com a minha vizinha foi simplesmente incrível.

Deixe um comentário