Meu nome é Carla e sou uma mulher muito sexual e excitada. Eu adoro sexo em todas as suas formas e estou sempre procurando por novas maneiras de me satisfazer. Uma dessas maneiras é o sexo por telefone. Eu sempre fui curiosa sobre como seria fazer sexo por telefone, mas nunca tive coragem de tentar. Até que um dia, após algumas taças de vinho, decidi ligar para uma linha erótica e experimentar.
Eu estava nervosa, mas também muito excitada. A voz do outro lado da linha era masculina, rouca e sexy. Ele se apresentou como Gabriel e disse que estava ali para me satisfazer. Ele começou a me perguntar sobre meus desejos e fantasias mais secretos. Eu estava tão excitada que minha voz tremia ao responder.
Gabriel pediu para eu me imaginar em um quarto escuro, apenas com uma luz fraca iluminando o ambiente. Eu o imaginei deitado na cama, nu, com seu pau duro e pulsante. Ele me disse para fechar os olhos e começou a descrever cada detalhe do seu corpo e sua voz era tão real que eu senti como se ele estivesse realmente ali.
Ele disse que estava tocando seu pau e que queria me ver nua. Eu obedeci e comecei a me despir lentamente. Enquanto eu tirava cada peça de roupa, ele gemia e dizia o quanto eu era gostosa. Eu estava ficando cada vez mais molhada e meu corpo tremia de tesão.
Quando finalmente fiquei nua, ele me disse para me tocar. Eu comecei a acariciar meus seios e descer minha mão até chegar à minha bucetinha. Ele disse para eu enfiar meus dedos nela e eu obedeci. Eu estava tão molhada que meus dedos entraram facilmente. Gabriel dizia o quanto estava gostoso e isso só me deixava ainda mais excitada.
Ele então pediu para eu chupar meus dedos como se fossem o pau dele. Eu nunca imaginei que algo tão simples poderia ser tão erótico. Mas enquanto eu chupava meus dedos, eu imaginava que era o pau de Gabriel e isso me deixava louca de tesão.
Enquanto eu me masturbava, Gabriel continuava a descrever cada detalhe do seu corpo e o que ele faria comigo se estivesse ali. Ele disse que ia me chupar inteira, começando pelos meus seios e descendo até minha bucetinha. Eu podia sentir sua língua quente em mim e isso me levava à loucura.
A cada gemido meu, Gabriel dizia que queria sentir minha boca em seu pau. Ele disse que estava imaginando meu boquete e que queria gozar na minha boca. Eu podia sentir meu orgasmo chegando e eu gozei tão forte que meus gritos ecoaram pelo quarto.
Gabriel também estava gozando do outro lado da linha. Ele disse que tinha sido uma das melhores transas por telefone que ele já tinha feito. Eu sorri satisfeita e agradeci por ter me proporcionado tanto prazer.
Desde aquele dia, eu me tornei uma cliente frequente da linha erótica. Eu e Gabriel nos tornamos amigos e sempre que precisamos de um pouco de prazer, ligamos um para o outro. O sexo por telefone se tornou uma das minhas formas favoritas de me satisfazer e eu sempre recomendo para minhas amigas.
Se você ainda não experimentou, eu te aconselho a tentar. Não há nada mais excitante do que poder se satisfazer sem sair de casa. E se você tiver sorte, pode encontrar alguém como Gabriel e ter orgasmos inesquecíveis apenas com sua voz. Então não perca tempo, pegue seu telefone e disque para a linha erótica mais próxima. Você não vai se arrepender.