Recebi um boquete mágico que nunca vou esquecer. Certa noite, recebi uma mensagem da minha amante. Ela queria me encontrar para celebrar algo. Claro que eu aceitei e fomos para o meu apartamento. Quando chegamos, eu já sabia que iria rolar alguma coisa. Ficamos um bom tempo sentados no sofá, nos beijando um pouco.
Recebi um boquete mágico
Meu corpo inteiro já estava ardendo de tesão quando ela começou a me desabotoar a calça. Ela me olhava com aqueles olhos desejosos de quem quer satisfazer a vontade do outro. Ela me puxou para mais perto e começou a me dar um boquete mágico que literalmente me fez pirar. Ela me lambia com muito carinho e passava a língua de maneira incrível, me fazendo gemer e arrepiar.
A sensação de prazer que eu sentia era tão intensa que parecia que eu estava sendo levado para outro mundo. Ela não mediu esforços para me fazer gozar. Em um dos movimentos, ela colocou a mão no meu cu e eu só conseguia gemer cada vez mais alto. Ela me pegou pela mão e me guiou até o meu quarto, onde ela transou comigo da melhor forma possível.
Ela começou com um beijo molhado que me fez arrepiar de tesão e logo foi para cima de mim. Ela sentou no meu colo e começou a me beijar enquanto movimentava o quadril freneticamente. A sensação era tão boa que eu mal conseguia me conter. Ela então começou a me provocar, alternando entre me beijar com força e me morder e me lamber por todo o meu corpo.
Ela foi descrevendo todas as coisas que faria comigo, enquanto me beijava e me masturbava. Ela me fez sentir como se eu estivesse sendo tocado por uma fada. Ela me fez chegar ao ápice do prazer e eu gozei com uma intensidade que eu nunca tinha sentido antes. Quando ela percebeu que eu tinha gozado, ela se levantou e me beijou como se de fato tivesse me dado um boquete mágico.
Depois disso, ela me deitou de costas na cama e começou a cavalgar em mim. Ela se movia com tanta sensualidade que eu não conseguia me conter. Meu pau estava completamente dentro dela e ela gritava de prazer. Ela foi cavalgando cada vez mais rápido e mais forte enquanto me beijava e me acariciava.
Eu estava quase chegando ao meu limite quando ela mudou de posição, sentando-se de frente para mim e meio que sentando nos meus pés. Ela começou a se mover de cima para baixo, com um ritmo que não dava para controlar. Ela então começou a gemer mais alto e a se mexer mais rápido. Eu sabia que ela estava quase chegando ao orgasmo e eu queria aproveitar cada segundo desse momento.
Eu comecei a me mover com ela em ritmo e ela começou a gemer cada vez mais alto. Eu sentia que ela estava quase chegando ao ápice do prazer. Ela cravou as unhas em meu peito e então explodimos em um gozo incrível. Ela gemeu com tanta força que quase não consigo explicar o quanto foi intenso.
Eu me deitei e ela se aninhou em meu peito. Estava ofegante e com um sorriso no rosto como se tivesse acabado de receber um boquete mágico. Eu a abracei e ficamos assim por um bom tempo, curtindo o momento. Estou certo de que nunca vou esquecer aquele momento mágico.