O encontro com a trans novinha

Você conhece aquela sensação de que algo bom está prestes a acontecer? Pois é, eu estava com essa sensação quando marquei um encontro com uma trans novinha que conheci em um aplicativo de relacionamento. Desde que vi suas fotos, fiquei encantado com sua beleza e, principalmente, com sua pica deliciosa que estava bem marcada na calça jeans apertada.

Confesso que fiquei um pouco nervoso ao chegar no local marcado. Será que ela era realmente bonita como nas fotos? Será que o sexo seria bom? Mas todas essas dúvidas sumiram quando vi ela chegando, com seu corpo escultural e um sorriso encantador. Eu já estava excitado só de olhar para ela e imaginando o que estava por vir.

Um beijo quente e molhado

Após alguns minutos de conversa, decidimos ir para um quarto de hotel próximo dali. Entramos no quarto e mal conseguimos nos conter. Nos beijamos de forma intensa e quente, nossas línguas se entrelaçando e nossos corpos colados um no outro. Eu já podia sentir o calor do seu corpo e a excitação aumentando a cada toque.

Ela começou a me beijar o pescoço, descendo até meus mamilos e os chupando com vontade. E eu não resistia, gemia baixinho e puxava seus cabelos enquanto ela me chupava e mordia minha orelha. Meu pau já estava duro como pedra, implorando para ser tocado e chupado por aquela boca maravilhosa.

Uma pica deliciosa para chupar

Ela se ajoelhou e tirou meu pau para fora da calça, olhando para ele com desejo. Eu sabia que ela estava louca para me chupar e eu não ia negar esse prazer para ela. Ela começou a lamber a cabeça do meu pau, passando a língua em volta e me olhando com cara de safada. Eu segurava seus cabelos e a guiava para chupar mais fundo, até sentir sua garganta engolir meu pau.

Minha trans novinha chupava com vontade, alternando entre chupadas rápidas e profundas, e eu já estava quase gozando em sua boca. Mas eu queria provar mais do seu corpo, então a puxei para cima e a beijei novamente, sentindo o sabor do meu próprio pau em sua boca.

Um sexo quente e prazeroso

Nos jogamos na cama e ela ficou por cima de mim, rebolando em meu pau e me provocando com sua bunda deliciosa. Eu não resisti e comecei a chupar seus peitinhos, enquanto ela rebolava cada vez mais rápido em meu pau. Não demorou muito para que ela gozasse, gemendo alto e me fazendo sentir seu mel escorrer por todo meu pau.

Eu a virei de costas e comecei a chupar sua bucetinha, que já estava molhada e pulsando de tesão. Eu a chupava com vontade, enfiando minha língua dentro dela e sentindo seu gosto delicioso. Ela gemia e rebolava em minha boca, até que não aguentou mais e gozou novamente.

Eu queria sentir seu pau dentro de mim, então pedi para que ela me comesse. Ela colocou uma camisinha e foi me penetrando devagar, até que eu senti sua pica deliciosa preenchendo todo meu cu. Eu gemia de prazer e pedia para ela meter mais forte, até que não consegui resistir e gozei gostoso enquanto ela continuava me comendo com força.

Um orgasmo inesquecível

Ela não aguentou mais e gozou junto comigo, gemendo alto e me preenchendo com sua porra quente. Ficamos deitados um ao lado do outro, ofegantes e satisfeitos. Eu ainda não acreditava que tinha tido um encontro tão incrível e prazeroso com uma trans novinha tão gostosa e safada.

Trocamos mais alguns beijos e carinhos, até que decidimos tomar um banho juntos para relaxar. E claro, aproveitamos para nos chupar e nos tocar mais um pouco antes de nos despedirmos.

A vontade de repetir o encontro

Depois desse encontro, não consigo parar de pensar naquela trans novinha e em todo o prazer que ela me proporcionou. Eu tenho certeza que vou querer repetir essa experiência mais vezes, pois não existe nada melhor do que ter um encontro quente e prazeroso com alguém que sabe exatamente como te satisfazer.

Se você ainda não teve a oportunidade de ficar com uma trans, eu te digo: não sabe o que está perdendo. E se tiver a chance de ficar com uma trans novinha, aproveite ao máximo, pois com certeza será uma experiência inesquecível e extremamente prazerosa.

Deixe um comentário