Natalia mamando: a melhor noite de Natal

Era véspera de Natal e eu estava com uma expectativa enorme para a noite que estava por vir. Eu já havia comprado presentes para toda a família e preparado uma ceia deliciosa. Mas o que eu mais queria era ter Natalia mamando em mim, me proporcionando um prazer inesquecível.

Eu e Natalia éramos amigos há muitos anos e sempre tivemos uma atração mútua, mas nunca havíamos tido coragem de nos envolver sexualmente. Porém, naquele Natal, eu decidi que era hora de mudar isso e realizar uma das minhas fantasias mais secretas: ter Natalia mamando no meu pau.

A preparação para a noite

Durante todo o dia, eu fiquei ansioso e excitado só de pensar no que iria acontecer. Aproveitei para comprar um vinho especial e algumas velas para criar um clima romântico e sensual na minha casa. Também comprei uma lingerie vermelha para Natalia, que eu sabia que ela adorava.

Quando era hora de nos encontrarmos, eu fui buscar Natalia em sua casa e pude ver o quanto ela estava linda e sexy com a lingerie que eu havia comprado. Nos beijamos longamente e eu já podia sentir meu pau pulsando de desejo.

O início da noite

Ao chegarmos na minha casa, Natalia ficou encantada com a decoração e o clima que eu havia criado. Então, nos sentamos no sofá com o vinho e começamos a conversar sobre a vida.

Mas eu não conseguia me concentrar nas palavras de Natalia quando ela estava tão perto de mim, com seus lábios vermelhos e seus seios empinados. Eu só conseguia pensar em ter ela mamando no meu pau e me levando ao ápice do prazer.

Natalia mamando como ninguém

Não demorou muito para que nossos corpos se entregassem ao desejo e nos beijássemos com ainda mais intensidade. Eu acariciava cada centímetro do corpo de Natalia, que gemia baixinho em meu ouvido.

Então, ela se ajoelhou em minha frente e começou a desabotoar minha calça lentamente, me olhando com um olhar de pura luxúria. Quando meu pau finalmente ficou exposto, ela o segurou com uma mão e começou a acariciar a cabeça com a língua, me fazendo delirar de prazer.

A melhor mamada da minha vida

Natalia mamava no meu pau com uma habilidade incrível, alternando entre chupadas rápidas e lambidas suaves. Eu segurava seus cabelos e a guiava, ditando o ritmo que eu mais gostava.

A cada movimento de sua boca, eu sentia meu tesão aumentar e meu corpo se contorcer de prazer. Eu não conseguia mais me conter e soltei um gemido alto quando Natalia abocanhou meu pau por completo, engolindo-o com vontade.

A noite de Natal mais quente de todas

Natalia mamava, chupava e lambia meu pau como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. E eu não conseguia mais segurar meu gozo, que se aproximava cada vez mais.

Com um último movimento de sua língua, Natalia me levou ao orgasmo mais intenso da minha vida. Eu gozei com força em sua boca, sentindo cada contração do meu corpo e gemendo de prazer.

Agradecendo a Natalia

Depois de me recuperar do orgasmo avassalador, eu puxei Natalia para cima e a beijei com paixão, provando meu próprio gosto em sua boca. Então, agradeci por ela ter me proporcionado a melhor noite de Natal de todas.

Nós passamos o resto da noite nos amando e explorando nossos corpos de todas as maneiras possíveis. E eu sou eternamente grato a Natalia por ter realizado minha fantasia mais secreta e ter feito com que aquela noite de Natal fosse inesquecível.

Conclusão

Natalia mamando foi algo que mudou completamente minha vida sexual. A partir daquela noite, nós nos tornamos amantes e passamos a explorar novas formas de prazer juntos. E todas as vezes que me lembro daquela noite, eu sinto meu corpo se arrepiar e meu pau ficar duro de tesão. Natalia sempre será minha melhor lembrança de Natal.

Deixe um comentário