website free tracking

Chupando Buceta: A melhor sensação do mundo

Chupando Buceta: A melhor sensação do mundo

Desde muito cedo, sempre fui um cara que adorava mulheres. Sempre tive atração por elas, pelo seu jeito, pelo seu cheiro, pelo seu corpo. E, claro, pela buceta. Afinal, qual homem não sonha em chupar uma buceta bem gostosa?

E foi exatamente isso que aconteceu comigo há alguns anos atrás. Eu tinha acabado de entrar na faculdade e logo me enturmei com algumas meninas. Entre elas, estava a Luana. Ela era uma loira linda, de olhos verdes e um sorriso encantador. Além disso, tinha um corpo escultural, com seios grandes e uma bunda de parar o trânsito.

Um dia, nós marcamos de sair para beber e comemorar o fim de mais um semestre da faculdade. Fomos para um barzinho e começamos a beber e conversar. A noite foi passando e as bebidas foram fazendo efeito em todos nós. Foi então que a Luana me puxou para um canto e disse em meu ouvido:

– Você é o cara mais bonito da faculdade. Eu sempre tive uma queda por você.

Aquelas palavras foram o suficiente para me deixar louco de tesão. Eu já tinha notado o olhar dela em mim, mas nunca imaginei que ela sentia algo. Sem pensar muito, a puxei para um beijo e logo começamos a nos agarrar ali mesmo, no meio do bar.

Ficamos um bom tempo nos beijando e nos tocando. Eu já podia sentir o cheiro da sua bucetinha molhada e aquilo só me deixava ainda mais excitado. Foi quando ela me chamou para irmos para o motel.

Chegando lá, não perdemos tempo e já fomos direto para a cama. Eu comecei a beijar seu pescoço, descendo para os seus seios e logo fui deslizando minha língua pelo seu corpo. Quando cheguei em sua buceta, pude sentir o cheiro e o gosto delicioso daquela parte do seu corpo que eu sempre desejei.

O sabor da buceta de Luana

Comecei a chupar sua buceta com vontade, passando a língua por toda a sua extensão. Ela gemia e se contorcia de prazer, me deixando ainda mais excitado. Eu alterava a velocidade e a intensidade dos meus movimentos, deixando-a completamente louca.

Enquanto eu chupava sua buceta, ela gemia meu nome e me pedia para não parar. Eu me sentia no paraíso, sentindo o sabor e o cheiro daquela buceta deliciosa. Não demorou muito para que ela gozasse em minha boca, me dando uma gozada deliciosa e me fazendo querer mais.

Deixando a buceta de Luana ainda mais molhada

Mas eu não estava satisfeito. Eu queria mais, queria sentir a buceta de Luana ainda mais molhada. Então, me levantei e a puxei para a beira da cama, deixando sua bucetinha exposta para mim. Comecei a chupá-la com ainda mais vontade, introduzindo minha língua em seu canal e sentindo seu mel escorrer em minha boca.

Enquanto eu chupava sua buceta, ela segurava minha cabeça e rebolava em meus lábios. Eu não resisti e comecei a chupar seu clitóris, deixando-a cada vez mais excitada. Ela gemia alto e eu podia sentir seu orgasmo se aproximando. E quando ela gozou novamente, eu não resisti e gozei junto com ela, em uma gozada intensa e prazerosa.

Depois disso, ainda fizemos muito sexo, mas nenhum momento se comparou a sensação de chupar a buceta de Luana. Foi uma experiência maravilhosa, onde pude explorar cada cantinho daquela parte tão íntima do corpo feminino e proporcionar prazer intenso a ela.

Foi ali, naquele quarto de motel, que descobri que chupar buceta é a melhor sensação do mundo. Desde então, faço questão de chupar e dar prazer às mulheres que passam pela minha vida. Porque não há nada mais excitante do que sentir o sabor e o cheiro da bucetinha de uma mulher e vê-la gozar em minha boca.

E foi assim que a buceta de Luana se tornou a minha favorita e fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela arte de chupar uma buceta. E acredite, se você nunca teve essa experiência, você está perdendo uma das melhores sensações que existem. Então, não tenha medo nem vergonha, se entregue ao prazer e deixe sua parceira louca de tesão com uma boa chupada na buceta. Afinal, é uma troca de prazeres deliciosa e intensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima