Desde que comecei a ter relações sexuais, sempre tive curiosidade em experimentar algo novo e diferente. Já tinha feito todas as posições, transado em lugares diferentes e até mesmo com outras mulheres, mas faltava algo em meu repertório sexual: o sexo anal. Sempre tive um certo receio, mas a vontade só aumentava a cada dia. Até que, finalmente, chegou o dia em que eu experimentei o tão temido, porém prazeroso, meu primeiro sexo anal.
Conheci Lucas em uma festa e logo de cara senti uma forte atração por ele. Ele era alto, com olhos verdes penetrantes e um sorriso encantador. Conversamos por horas e, quando a festa acabou, ele me convidou para continuar a conversa em sua casa. Eu aceitei sem hesitar e, durante o caminho, nossos corpos se tocaram e aquela sensação de desejo foi tomando conta de mim.
Chegando à sua casa, ele me ofereceu um vinho e continuamos a conversa no sofá. Aquele clima de sedução foi ficando cada vez mais forte e, sem perceber, estávamos nos beijando intensamente. Lucas começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo, apertando minha bunda e acariciando meus seios. Eu já estava completamente excitada e não conseguia resistir àquele homem tão sedutor.
Sem dizer uma palavra, ele me pegou no colo e me levou para o quarto. Colocou-me na cama com delicadeza e começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios. Ele chupava meus mamilos com tanta vontade que eu já estava molhada só de imaginar o que viria a seguir. Então, ele desceu mais um pouco, beijando minha barriga e chegando até minha bucetinha.
Sua língua invadiu minha intimidade e eu gemi de prazer. Ele sabia exatamente como me deixar louca e, em poucos minutos, eu já estava gozando em sua boca. Mas ele não parou por aí, continuou me chupando até que eu gozasse mais uma vez. Eu estava em êxtase e não via a hora de retribuir todo aquele prazer.
Então, ele se deitou ao meu lado e eu comecei a acariciar seu pau por cima da calça. Ele estava tão duro que mal conseguia conter meu tesão. Com a ajuda dele, tirei sua calça e comecei a chupar aquela piroca deliciosa. Eu mamava com força, enquanto ele gemia de prazer. Ele me segurou pelos cabelos e começou a guiar meus movimentos, até que eu senti seus jatos quentes na minha boca. Engoli tudo e continuei chupando até que ele gozasse mais uma vez.
Depois de tanto prazer, Lucas me virou de costas e começou a acariciar minha bunda. Ele se aproximou de meu ouvido e disse com uma voz rouca e sexy: “Agora é a vez de você sentir meu pau em outro lugar”. Meu coração acelerou e meu tesão aumentou ainda mais. Eu estava ansiosa para experimentar meu primeiro sexo anal.
Com cuidado, ele foi me penetrando devagar, me beijando e me acariciando. A sensação era diferente, mas ao mesmo tempo muito prazerosa. Eu gemia de dor e prazer, e ele aumentava o ritmo a cada gemido meu. Aquela mistura de sensações era indescritível e eu só queria mais e mais.
Com suas mãos em minha bunda, ele me levantou e me penetrou com força, me fazendo gozar mais uma vez. Eu gozei tanto que não conseguia mais me segurar e, logo em seguida, ele também gozou. Eu sentia cada jato quente dentro de mim e aquilo só aumentava meu orgasmo.
Depois de nos recuperarmos, nos deitamos na cama, exaustos mas completamente satisfeitos. Lucas me abraçou e agradeceu por ter sido seu primeiro sexo anal. Eu sorri e disse que aquela experiência tinha sido incrível e que eu estava louca para repetir.
E assim foi, meu primeiro sexo anal foi apenas o início de uma série de outras experiências prazerosas e excitantes. Descobri que o sexo anal pode ser tão bom quanto o vaginal e que, com a pessoa certa, pode ser extremamente prazeroso e excitante. Hoje em dia, sempre que posso, eu e Lucas nos encontramos para nos deliciarmos com esse tipo de prazer.
Por isso, se você também tem curiosidade em experimentar algo diferente no sexo, não tenha medo. Se permita sentir prazer e, acima de tudo, escolha sempre um parceiro que te respeite e te proporcione momentos inesquecíveis. Meu primeiro sexo anal foi uma experiência única e eu recomendo a todas as mulheres que tenham vontade de experimentar. Não se prenda a tabus e se entregue ao prazer!
1 comentário em “Meu primeiro sexo anal: uma experiência inesquecível”