frontpage hit counter Meu marido gosta de dar o cu e eu amo satisfazê-lo - Contos Eróticos Reais

Meu marido gosta de dar o cu e eu amo satisfazê-lo

Desde que nos casamos, eu descobri que meu marido tem um desejo secreto: ele adora dar o cu. No início, confesso que fiquei um pouco chocada com a ideia, mas conforme fui conhecendo melhor esse lado dele, comecei a me sentir cada vez mais excitada com a ideia. E hoje, posso dizer que dar o cu para o meu marido se tornou uma das coisas que mais me dá prazer na cama.

Tudo começou quando estávamos juntos na cama, numa das nossas noites de amor. Ele começou a me beijar, a acariciar meu corpo e logo me deixou toda molhada. Percebendo que ele estava extremamente excitado, perguntei o que ele queria. Com uma voz tímida, ele me pediu para que eu o penetrasse com um dedo no cu. Fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo, curiosa. E como sempre gostei de experimentar coisas novas na cama, aceitei o pedido.

Passei a língua pelo meu dedo e comecei a acariciar o cu do meu marido, que gemia de prazer. Aos poucos, fui penetrando e sentindo seu corpo se contorcer de tesão. Ele pedia cada vez mais, e eu não conseguia resistir. Então, meu marido virou de costas para mim, empinou a bunda e pediu para que eu o penetrasse com um vibrador. Foi uma sensação incrível ver meu marido totalmente entregue e se deliciando com a penetração anal.

Meu marido fica de quatro para mim e eu gozo só de olhar

A partir daquele dia, descobri que meu marido era louco por sexo anal. E eu, que já era apaixonada por ele, me tornei ainda mais. Comecei a me preparar cada vez mais para satisfazê-lo nessa fantasia. Comprei lubrificantes, géis, brinquedos e tudo o que pudesse tornar essa experiência ainda mais prazerosa para nós.

E então, chegou o dia em que meu marido me pediu para que eu o penetrasse com o meu próprio pau. Fiquei um pouco receosa no início, mas ele me convenceu de que seria uma experiência incrível. E foi mesmo. Ele ficou de quatro para mim, empinando aquela bunda deliciosa e eu não resisti. Com calma e carinho, introduzi meu pau naquele cu gostoso e comecei a fazer movimentos de vai e vem.

Meu marido geme alto e eu acelero os movimentos, louca de tesão

Meu marido gemia de prazer e eu me sentia cada vez mais excitada com isso. Ele pedia para que eu acelerasse os movimentos e eu obedecia prontamente. Era uma sensação incrível ver meu marido tão entregue e satisfeito. Eu me sentia poderosa e realizada por estar proporcionando tanto prazer para ele.

E então, algo aconteceu: eu comecei a sentir uma vontade incontrolável de gozar. E não foi uma vontade qualquer, foi um orgasmo intenso e arrebatador. Eu gozei como nunca havia gozado na vida. Meu marido percebeu e, ao mesmo tempo, gozou também. Foi uma sincronia perfeita de prazer e tesão.

Nossas transas ficaram ainda mais intensas depois que descobrimos essa fantasia

Depois dessa experiência, nossas transas ficaram ainda mais intensas e prazerosas. Meu marido e eu nos conectamos de uma forma que eu nunca achei possível. A cada encontro, exploramos novas formas de dar e receber prazer. E eu me sinto grata por ter um marido tão aberto e disposto a experimentar coisas novas na cama.

Hoje em dia, não temos mais vergonha de falar sobre nossa fantasia de sexo anal. Pelo contrário, adoramos compartilhar com nossos amigos e até mesmo em fóruns online. E percebemos que não estamos sozinhos. Muitos casais também têm esse desejo e acabam se inspirando em nossas histórias para viver suas próprias aventuras.

Meu marido é a minha fonte inesgotável de prazer e satisfação

Aprendi que o sexo pode ser muito mais do que simplesmente uma forma de reprodução. O sexo pode ser uma fonte inesgotável de prazer e satisfação. E eu sou muito grata por ter um marido que me ajuda a explorar todas as minhas fantasias e desejos.

Se você também tem um desejo secreto, não tenha medo de compartilhar com seu parceiro. A cumplicidade e o respeito são fundamentais em um relacionamento, principalmente quando se trata de experimentar coisas novas na cama. Afinal, o amor deve ser livre de tabus e preconceE eu só tenho a agradecer ao meu marido por me proporcionar tantos momentos de prazer e por ser tão aberto e disposto a explorar todas as minhas fantasias. Nosso amor só se fortalece a cada dia e tenho certeza de que ainda viveremos muitas aventuras juntos. E se depender de mim, meu marido sempre terá o cu bem preenchido e satisfeito. Afinal, dar prazer ao meu amado é o que mais me dá tesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima