Ah, como tudo começou! Eu nunca tinha imaginado que começaria a ter pensamentos tão picantes assim por meu cunhado. Eu sempre o considerava como um amigo, um irmão mais velho. Foi quando descobri que ele também tinha esses desejos por mim que eu decidi dar o cuzinho para o cunhado.
Nós nos encontramos para um almoço, e estávamos conversando sobre os nossos dias quando eu comecei a notar os olhares dele sobre mim. Ele me olhava de um jeito diferente, como se eu fosse alguma deliciosa iguaria em um restaurante caro. Aquilo me deixou tão excitada que eu nem queria que o almoço acabasse.
Eu estava me despedindo dele quando ele me pegou pela cintura e disse: “Eu quero você”. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu estava presa em seu abraço, com aquele olhar ardente em meu rosto, eu sabia o que ele queria.
Ele me arrastou para o quarto dele, assim que entramos fechou a porta a trancou. Ele me olhou da cabeça aos pés e começou a me beijar como se sua vida dependesse disso. Eu estava tão excitada que deixei ele desabotoar minha camisa, ele começou a beijar meu pescoço e logo foi descendo para meu peito. Eu estava gemendo e me arrepiando toda com cada beijo.
Ele me deitou na cama, e começou a beijar meu corpo todinho, ele foi descendo entre minhas pernas e começou a lamber meu clitóris. Eu já estava ofegante de tanto prazer quando ele começou a enfiar seus dedos dentro da minha bucetinha. Eu estava me contorcendo de prazer.
Então ele começou a me penetrar com seu delicioso pau. Ele começou devagar e foi aumentando o ritmo. Eu estava indo ao delírio, eu gemia como louca e ia me contorcendo por todos os lados, aquilo era tão incrível para mim.
Eu não aguentei mais e disse: “Vem, me dá o cuzinho”. Ele sorriu e me beijou, depois começou a me penetrar devagarzinho. Eu estava gostando tanto que me contorcia toda. Ele foi aumentando o ritmo e eu comecei a sentir um prazer tão intenso que não conseguia parar de gemer. Eu estava tão excitada que a cada vez que ele me penetrava eu sentia um orgasmo tão forte que meu corpo tremia inteiro.
Então ele começou a gozar e eu também, nossos corpos estavam ofegantes e eu sentia os jatos quentes dele dentro do meu cuzinho. Foi a melhor sensação que eu já senti, eu sentia que estava no paraíso.
Depois que nossos corpos pararam de tremer, ele me deu um beijo e me abraçou. Aquele momento foi tão incrível que eu nunca vou esquecer. Foi a melhor experiência que já tive, eu finalmente tinha conseguido realizar o meu desejo de dar o cuzinho para o cunhado.