frontpage hit counter Comi a camareira do hotel - Contos Eróticos Reais

Comi a camareira do hotel

Eu tinha acabado de chegar em mais uma cidade para uma viagem a trabalho e me hospedei em um hotel. Após um longo dia de reuniões, estava exausto e só queria relaxar no conforto do meu quarto. Mas ao entrar no elevador, fui surpreendido por uma camareira muito bonita, com cabelos escuros e um sorriso encantador.

Ela se aproximou de mim para pegar o lixo e nossos corpos se tocaram de forma sutil, mas o suficiente para me deixar com um leve arrepio. Fiquei encantado com sua simpatia e beleza e, ao chegar no meu andar, não pude deixar de dar uma olhada para trás enquanto ela seguia para o outro lado do corredor.

Não conseguia tirá-la da minha mente e decidi que precisava conhecer aquela mulher melhor. No dia seguinte, vi que ela estava trabalhando no meu andar novamente e, com um sorriso tímido, pedi para ela trocar algumas toalhas do meu banheiro. Ela prontamente atendeu ao meu pedido e eu pude notar como seu uniforme realçava suas curvas perfeitas.

Sem pensar muito, chamei-a para entrar no quarto e puxei assunto. Descobri que seu nome era Carla e que ela era local daquela cidade. Ficamos conversando por alguns minutos e eu pude notar o quanto ela era inteligente e divertida. Não resisti e convidei-a para jantar comigo naquela noite. Ela aceitou com um sorriso no rosto e eu sabia que aquela noite seria inesquecível.

Troca de olhares e desejo crescente

Durante o jantar, a conversa fluiu de forma natural e eu pude conhecer mais sobre Carla. A cada gole de vinho, a atração entre nós só aumentava e eu não conseguia tirar os olhos dela. Carla percebeu meu olhar de desejo e sorriu maliciosamente, deixando claro que também estava interessada em mim.

Após o jantar, dei carona para ela até sua casa e, ao nos despedirmos, não pude resistir e a beijei. Foi um beijo intenso e cheio de desejo, que me deixou ainda mais louco por ela. Ela me convidou para entrar e, sem pensar duas vezes, aceitei.

Orgasmos no chuveiro

Assim que entramos, nos beijamos loucamente e fomos direto para o chuveiro. Carla abriu meu zíper e pegou meu pau, que já estava duro como pedra. Ela me olhou com desejo nos olhos e começou a me chupar com vontade. Sua boca era quente e macia, e eu não resisti por muito tempo. Gozei naquela boquinha deliciosa e ela engoliu tudo, sorrindo satisfeita.

Mas não parou por aí, Carla me puxou para debaixo do chuveiro e me empurrou contra a parede, levantando uma de suas pernas e encaixando minha pica em sua bucetinha molhada. Comecei a bombar com força, enquanto ela gemia alto e arranhava minhas costas. O tesão era tão grande que não demorou muito para eu gozar novamente, dessa vez dentro dela.

No quarto, ela me surpreendeu

Após o banho, fomos para o quarto e lá Carla me surpreendeu novamente. Ela me jogou na cama e me amarrou com gravatas, me deixando completamente vulnerável. Eu nunca havia experimentado nada assim e aquela sensação de poder e entrega me deixou ainda mais excitado.

Carla começou a me chupar novamente, me levando a loucura com sua habilidade. Ela chupava, lambia e mordia meu pau, alternando entre movimentos rápidos e lentos, me deixando à beira do orgasmo. Quando eu estava quase gozando, ela parava e me olhava com um sorriso safado, me provocando.

Sexo selvagem e intenso

Não aguentando mais de tanto tesão, Carla se posicionou em cima de mim, encaixando sua bucetinha molhada na minha pica. Começamos a nos mover em sincronia, nossos corpos suados se chocando com força. Carla gemia alto e eu a segurava pela cintura, ajudando nos movimentos.

Não demorou muito para que chegássemos juntos ao ápice do prazer, gozando juntos em um orgasmo delicioso. Carla caiu em cima de mim, ofegante, e eu pude sentir sua respiração quente em meu pescoço. Estávamos completamente exaustos, mas satisfeitos.

A despedida e o desejo de repetir

Após um momento de descanso, nos vestimos e nos despedimos. Eu sabia que aquele encontro tinha sido apenas o começo de uma noite incrível e que eu queria mais. E assim foi, nos encontramos outras vezes durante minha viagem e sempre tínhamos momentos de prazer intenso e inesquecível.

Infelizmente, minha viagem acabou e tive que voltar para minha cidade. Mas nunca esqueci de Carla e sempre que volto àquela cidade, faço questão de me hospedar no mesmo hotel e procurar por ela. Afinal, aquela camareira conquistou meu coração e minha pica para sempre.