Aquela tarde de verão foi inesquecível. Eu saí cedo de casa para me encontrar com minha prima na piscina de uma amiga em comum. Desde que ela havia chegado na cidade éramos praticamente inseparáveis. Ela era loira, magra, com olhos azuis e curvas lindas. Sempre que nos encontrávamos, sentia que ela me atraía cada vez mais. E eu parecia ficar cada vez mais louco por ela.
Chegamos na piscina e logo me divertia na água com ela. Não demorou muito até começar a nos esquentar. Nossos olhares se encontravam, ríamos demais e ela me cutucava na água. Estava tudo muito divertido, até que ela me pegou de surpresa. Me beijou com vontade e me deixou louco. Não conseguia acreditar que estava beijando minha prima logo ali, na piscina.
Nos separamos e logo tínhamos nosso corpos colados, um no outro. Foi aí que senti o quanto ela estava excitada. Ela me puxou para beijá-la mais e então começamos a nos tocar por todos os lados. Comecei a beijar seu pescoço, seus seios e sua barriga. Ela gemia e se contorcia de tanto tesão.
Quando cheguei a sua buceta, ela chegou a tremer de tanto tesão. Abri suas pernas e comecei a lamber seu grelinho. Ela quase chegou ao orgasmo com minha língua. Eu sentia o tanto de prazer que ela estava sentindo. Não resisti e enfiei meu pau dentro de sua bucetinha. Ela gritou de prazer e me deu muitos beijinhos.
Foi então que ela me disse que queria sentir meu pau mais fundo dentro dela, então eu a levantei e comecei a penetrá-la mais fundo. Ela gemia cada vez mais e eu sentia o tanto de prazer que ela estava sentindo. Ela me abraçou apertado e começou a me beijar, me mordendo os lábios.
Eu não aguentei e comecei a bombar cada vez mais fundo dentro dela. Ela foi ao delírio com meu pau dentro dela. Ela gritava e gemia tanto que eu achei que todos na piscina escutavam. Estávamos quase chegando ao orgasmo, então eu deslizei meu dedo no seu cu, e ela quase gozou ali mesmo.
Então eu a coloquei de quatro e comecei a bombar ainda mais forte. Ela estava gemendo alto e eu sentia que ela estava quase gozando. Já quase sem forças, ela me deu um forte abraço e gritou meu nome. Foi incrível sentir o tanto que ela estava gostando. Então comecei a bombar mais forte e ela gozou mais de uma vez, meu corpo todo estremeceu e gozei também. Foi uma gozada maravilhosa.
Depois que terminamos nossa louca transa na piscina, ficamos abraçados por um longo tempo. Foi incrível aquela tarde, nunca vou esquecer como foi incrível transar com minha prima na piscina.