Me tornei um corno feliz e satisfeito

Me apresentar como “corno feliz” não é algo que eu gostaria normalmente de fazer. Na verdade, eu nunca sonhei em ser visto dessa forma. Mas desde que conheci meu vizinho, esse pensamento deixou de ser um pesadelo.

Meu vizinho tem a reputação de ser um homem muito atraente, e gostando de um homem como ele, eu senti que não poderia resistir à tentação. O melhor de tudo é que ele também estava interessado em mim.

Nós tivemos algumas conversas curtas, nas quais percebi seu interesse por mim, mas ainda não tínhamos nos aprofundado de fato. Certa noite eu estava deitado em minha cama, pensando se deveria tomar a iniciativa de falar com ele, quando ele bateu em minha porta.

Vivendo a Experiência de Ser Corno Feliz

Meu coração disparou de ansiedade e emoção. Quando abri a porta, ele me ofereceu um sorriso encantador. Ele estava vestido casualmente, com uma camisa azul e calças jeans, mas um brilho em seus olhos me disse que havia algo que ele queria.

Sem dizer uma palavra, ele me deu um beijo quente na boca, e o calor e desejo do beijo me deixou completamente louco. Meu corpo estava cheio de vontade e por um momento minha cabeça ficou vazia.

Ele empurrou a porta e me puxou para dentro da sala, onde começamos a beijar e a nos tocarmos freneticamente enquanto íamos descendo pela escada. Meu pau já estava tão duro que eu pensei que não aguentaria mais.

Chegamos até o quarto, onde ele me deitou na cama, abriu meus zíperes e começou a me chupar freneticamente. Não consigo nem descrever o tesão – a sensação de prazer relaxante era acompanhada por seu sussurro quente e áspero de palavras doces.

Enquanto ele me chupava, minha mente entrou em um mundo de desejo e deliciosa tentação. Ele me cheirava e beijava freneticamente, e com sua língua alcançava meu clitóris, me deixando ofegante.

Então ele ficou de quatro, exibindo sua linda bunda, me provocando e me dizendo que queria que eu o possuísse. Sem pensar duas vezes eu fui até lá e dei um beijo intenso enquanto meu pau penetrava lentamente dentro dele.

Meu pau deslizava dentro dele facilmente e eu comecei a me movimentar, acelerando cada vez mais. Quando eu alcançava o fundo, acariciava suas bolas com minhas mãos. Ele gemia alto, cada vez mais molhado e quente.

Meus movimentos foram ficando mais rápidos e mais profundos. A sensação de seu corpo apertado ao redor do meu pau era incrível. Eu queria me afundar naquele momento para sempre.

Ele começou a falar palavras quentes e excitantes e isso me fez gozar como uma louca. Ele gemeu quando sentiu meu líquido quente preenchendo seu interior. Não demorou muito para que ele também gozasse naquele momento intenso de prazer.

Eu me deitei ao lado dele, ofegante e exausto, e nos demos mais um beijo intenso e doce. Foi aí que percebi que eu me tornara eu mesmo um corno feliz.

Deixe um comentário