Meu nome é Lucas e tenho 25 anos. Sou hétero assumido e sempre tive uma vida sexual bem ativa com mulheres. Sempre me achei muito bom de cama e nunca tive problemas em satisfazer uma mulher. Até que um dia, meu amigo gay, Gustavo, me mostrou que eu ainda tinha muito a aprender quando o assunto era sexo.
Conheci Gustavo na faculdade, ele era um colega de sala e sempre fomos muito amigos. Ele é um cara incrível, divertido, inteligente e extremamente bonito. E mesmo sabendo que ele era gay, nunca deixei de ser amigo dele. Sempre respeitei suas escolhas e ele sempre foi muito respeitoso comigo também.
Um dia, Gustavo me convidou para ir em uma festa na casa dele. Eu aceitei prontamente, pois sabia que seria uma noite divertida e regada a muita bebida. Chegando lá, encontrei vários amigos meus e também alguns amigos de Gustavo que eu não conhecia.
Durante a festa, Gustavo e eu começamos a conversar sobre coisas aleatórias e, em um determinado momento, ele me perguntou se eu já tinha experimentado alguma coisa com outro homem. Eu nunca tinha tido nenhuma experiência homossexual, mas confesso que a pergunta me deixou curioso.
Ele me disse que sempre teve vontade de ficar comigo, mas que nunca quis estragar nossa amizade. Eu fiquei surpreso e um pouco desconfortável com a situação, mas ao mesmo tempo aquilo me deixou intrigado. Acabei falando que nunca tinha experimentado, mas que não tinha preconceitos em relação a isso.
Gustavo sorriu e se aproximou de mim, me dando um beijo suave nos lábios. Eu fiquei meio sem reação, mas acabei cedendo e correspondendo ao beijo. E foi ali, naquela festa, que eu tive minha primeira experiência homossexual.
Eu nunca tinha imaginado que beijar outro homem poderia ser tão bom. Gustavo era um ótimo kisser e aos poucos fomos nos entregando ao momento. O clima estava ficando cada vez mais quente e eu estava completamente excitado.
A descoberta do prazer com um homem
Gustavo me levou para o seu quarto e lá continuamos a nos beijar e a nos tocar. Ele era muito carinhoso e sabia exatamente como me deixar louco de tesão. Foi aí que ele me perguntou se eu queria ir além e experimentar algo mais.
Eu estava muito curioso e excitado, então aceitei. Ele começou a me beijar pelo pescoço e desceu até chegar no meu pau, que já estava duro como pedra. Ele começou a me chupar com maestria, me dando um boquete melhor do que qualquer mulher já tinha me dado.
O prazer que eu estava sentindo era indescritível. Gustavo chupava meu pau com vontade, passando a língua na cabeça e sugando com força. Eu não aguentei muito tempo e acabei gozando na boca dele, que engoliu tudo sem deixar escapar uma gota sequer.
Foi aí que Gustavo me disse que queria me penetrar. No início, eu fiquei com medo e um pouco apreensivo, mas ele me tranquilizou e me disse que ia ser bom. Ele pegou um lubrificante e começou a me preparar. Eu nunca tinha sentido nada parecido e fui ficando cada vez mais excitado.
Quando ele finalmente me penetrou, eu senti uma sensação indescritível. Era diferente de tudo que eu já tinha sentido antes. Gustavo me beijava e me acariciava enquanto me penetrava lentamente, me levando ao delírio.
A melhor gozada da minha vida
Eu não demorei muito para ter meu primeiro orgasmo com um homem. E foi a melhor gozada da minha vida. Eu gemia alto e me contorcia de prazer enquanto Gustavo continuava me fodendo com força. Ele também gozou, mas decidiu esperar um pouco para me dar mais prazer.
Ele me deitou de barriga para baixo e continuou me penetrando, mas dessa vez ele começou a brincar com meu cu. Ele enfiava um dedo enquanto me penetrava com o pau e eu não conseguia controlar meus gemidos. Eu não sabia que o sexo anal podia ser tão prazeroso.
Gustavo me fodeu em várias posições e eu gozei mais algumas vezes, sempre com muito tesão e prazer. Ele também gozou mais uma vez e, depois disso, ficamos deitados na cama, exaustos e suados, mas extremamente satisfeitos.
Depois desse dia, eu e Gustavo continuamos sendo amigos, mas também nos tornamos amantes. Ele me ensinou muitas coisas sobre sexo e me mostrou que o prazer não tem gênero. Eu me descobri bissexual e hoje tenho uma vida sexual muito mais intensa e prazerosa.
Amigos com benefícios
Nossa relação é bem discreta e só nós dois sabemos sobre isso. Não temos nenhum tipo de compromisso além do sexo, mas sempre que estamos juntos é uma explosão de tesão e prazer. Ele é o meu amigo gay que me mostrou um mundo novo de prazer e eu sou grato por isso.
Agora, quando encontro alguma mulher gostosa que me interessa, posso usar as técnicas que Gustavo me ensinou e surpreender na cama. E quando não encontro nenhuma mulher, sei que tenho um amigo que sempre está disposto a me dar prazer.
Essas experiências me mostraram que o mais importante é ter a mente aberta e se permitir experimentar coisas novas. Gustavo me ensinou que o sexo é um universo vasto e que sempre podemos descobrir novas formas de prazer. E eu sou muito grato por ter um amigo como ele ao meu lado.