Hoje vou contar a história do dia em que dei para meu filho. Eu sempre fui uma mãe dedicada, sempre coloquei os meus filhos em primeiro lugar. Mas tudo mudou quando meu filho mais velho, o João, começou a se tornar um homem. Com seus 20 anos de idade, ele estava cada vez mais atraente, forte e confiante. E eu não pude deixar de reparar o quanto ele se parecia com o pai, que nos deixou quando João era apenas um bebê.
Foi em uma tarde quente de verão que tudo começou. Eu estava deitada na piscina, aproveitando o sol e me refrescando na água. João chegou, todo suado depois de jogar futebol com os amigos. Ao me ver de biquíni, ele não conseguiu disfarçar o olhar de desejo. E eu, como uma boba, me senti lisonjeada por receber aquele olhar do meu próprio filho.
Nos aproximamos, conversamos e rimos bastante. Ele sempre foi um jovem muito extrovertido e eu adorava a sua companhia. Mas conforme o tempo foi passando, eu comecei a notar que ele estava ficando cada vez mais próximo, tocando em mim de forma sutil e me olhando nos olhos de uma maneira diferente. Aquilo me deixava desconfortável, mas ao mesmo tempo, me excitava.
Quando a noite chegou, eu fui tomar banho e me preparar para dormir. Mas quando saí do banheiro, encontrei João no meu quarto, deitado na minha cama. Ele me olhou com um sorriso malicioso e eu soube na hora o que ele queria. Meu coração acelerou e eu tentei resistir, mas não consegui.
João se aproximou e me beijou, um beijo cheio de desejo e tesão. Eu me entreguei ao momento e deixei que ele me tocasse, me beijasse e me chupasse com vontade. Eu já estava molhada só de sentir a sua língua na minha boca e nos meus seios.
Ele me jogou na cama e arrancou o meu biquíni, me deixando completamente nua e vulnerável. Eu estava com medo, afinal, ele era meu filho. Mas a vontade de sentir prazer falou mais alto e eu me entreguei completamente a ele.
João desceu a sua boca até a minha bucetinha, chupando com habilidade e me levando ao delírio. Eu gemia e pedia por mais, enquanto ele me penetrava com os dedos e me chupava com vontade. Eu não conseguia acreditar que estava gozando na boca do meu próprio filho, mas aquilo me deixava louca de prazer.
Dei para meu filho
Depois de me fazer gozar, João se levantou e tirou a sua roupa, revelando um pau grande e duro que eu não pude deixar de admirar. Ele me puxou para a beira da cama e me penetrou com força, me fazendo gritar de prazer. Eu nunca havia sido fodida daquela forma e aquilo me levou à loucura.
João me beijava com vontade enquanto me comia, me fazendo sentir a sua piroca dura e quente dentro de mim. Eu rebolava e gemia, pedindo por mais e mais. Ele me agarrou pela cintura e aumentou a intensidade, me levando ao meu segundo orgasmo da noite.
Eu estava completamente entregue e deixando meu filho me levar ao paraíso. Eu não me importava com a proibição daquela relação, eu só queria aproveitar aquele momento de prazer e tesão.
Sem parar de me penetrar, João me virou de quatro e começou a foder o meu cu com força. Eu gemia de dor e prazer, sentindo a sua pica me invadindo e me levando ao limite. Eu não conseguia acreditar que estava dando o cu para o meu filho, mas era tão bom que eu não queria que aquilo acabasse.
Por fim, João gozou dentro de mim, me dando uma gozada quente e gostosa. Eu me senti preenchida e realizada, sabendo que havia dado o melhor orgasmo da minha vida para o meu próprio filho. Nós nos deitamos na cama, exaustos e suados, mas com o sorriso estampado no rosto.
Foi uma noite intensa e proibida, mas que eu nunca vou me esquecer. Desde então, eu e João temos um relacionamento secreto, nos encontramos sempre que podemos para matar a nossa vontade e nos deliciamos em momentos de prazer e desejo. Eu sei que é errado, mas eu não consigo resistir ao meu filho, ele me seduziu e me levou a loucura e agora eu sou completamente submissa aos seus desejos.