Eu nunca fui do tipo de mulher que se entrega facilmente. Sempre fui mais reservada, mas dessa vez, não pude resistir ao charme e ao corpo do entregador que bateu na minha porta. Ele era alto, moreno, com olhos verdes e um sorriso sedutor que me deixou molhada na hora. Seu nome era Lucas e sua presença me causava arrepios.
Ele chegou na hora do almoço, com o pacote nas mãos, e eu fiquei impressionada com a rapidez da entrega. Quando abri a porta, ele me cumprimentou com um sorriso encantador e eu não pude deixar de reparar em seu corpo bem definido. Ele vestia uma camiseta branca que realçava seus músculos, e uma calça jeans que deixava sua bunda deliciosa em evidência.
O convite inesperado
Enquanto assinava o comprovante de entrega, Lucas me perguntou se eu estava sozinha em casa. Respondi que sim e ele sorriu maliciosamente. Percebi que ele estava me flertando e isso me deixou excitada. Quando ele me entregou o pacote, nossas mãos se tocaram e eu senti um choque eletrizante percorrer meu corpo. Ele não se afastou imediatamente, o que me deu a certeza de que ele também estava sentindo a mesma coisa.
Antes de ir embora, Lucas me entregou um cartão com o número da sua empresa e disse que, se eu precisasse de algo, era só ligar. Assim que ele saiu, tratei de guardar o pacote e fui para o meu quarto. Não conseguia parar de pensar naquele entregador gostoso e no toque das nossas mãos. Foi quando decidi ligar para ele.
O encontro marcado
Marcamos de nos encontrar no mesmo dia, em um bar próximo à minha casa. Eu estava nervosa e ansiosa, mas ao mesmo tempo excitada. Lucas chegou e me cumprimentou com um beijo no rosto. Pedimos algumas bebidas e logo a conversa fluiu naturalmente. Ele era engraçado, inteligente e tinha uma pegada irresistível.
Em determinado momento, nossos olhares se encontraram e eu pude perceber o desejo nos olhos dele. Sem pensar duas vezes, me aproximei e o beijei. Seus lábios eram macios e sua língua explorava cada canto da minha boca. Eu me sentia entregue ao seu toque e o desejo só aumentava.
O sexo selvagem
Acabamos indo para o meu apartamento e lá a paixão tomou conta de nós. As roupas foram arrancadas com pressa e logo estávamos nus, explorando cada centímetro dos nossos corpos. Eu acariciava seu peito forte enquanto ele beijava meu pescoço com desejo. Senti sua mão descer até minha bucetinha molhada e gemi baixinho quando ele começou a acariciá-la.
Não demorou muito para que ele me jogasse na cama e começasse a chupar meus seios com vontade. Eu gemia alto, pedindo por mais, enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Ele desceu até minha buceta e começou a me chupar com maestria. Eu me contorcia de prazer, segurando seus cabelos enquanto ele me fazia gozar várias vezes.
O pau gostoso do entregador
Quando não aguentava mais de tanto tesão, pedi para que ele me comesse. Ele se posicionou entre minhas pernas e eu senti sua pica dura e quente encostar na minha entrada. Ele me penetrou devagar, fazendo com que eu sentisse cada centímetro do seu pau gostoso dentro de mim. Eu rebolava no seu pau, gemendo alto, enquanto ele me estocava com força.
Lucas me virou de quatro e começou a me foder com ainda mais intensidade. Ele puxava meus cabelos e dava tapas na minha bunda, me deixando completamente entregue ao prazer. Eu gritava de tesão enquanto ele me comia com vontade, até que finalmente chegamos juntos ao orgasmo.
Uma noite inesquecível
Depois de gozarmos, ficamos deitados na cama, ofegantes e suados. Eu não conseguia acreditar no quanto aquele entregador gostoso me deixou satisfeita. Conversamos um pouco mais e ele me contou que sempre teve vontade de me conhecer desde que começou a fazer entregas no meu bairro.
Ficamos juntos por mais algumas semanas, tendo encontros quentes e intensos. Não nos apaixonamos, mas a química entre nós era inegável. Hoje, sempre que ele faz uma entrega no meu prédio, trocamos olhares cúmplices e um sorriso malicioso, lembrando da noite em que nos conhecemos.
Agora é a sua vez de experimentar
Se você também tem um entregador gostoso na sua vida, não perca a oportunidade de se entregar ao prazer como eu fiz. Afinal, uma aventura assim é para ser aproveitada ao máximo. Se joga, se divirta e goze como nunca!