Gozando na mão da depiladora

Eu sempre fui um cara que gostava de manter a minha aparência em dia. Além do corpo malhado, sempre me preocupei com os pelos, principalmente os da região íntima. Então, sempre fazia questão de ir à minha depiladora preferida, a Jéssica. Ela era uma morena espetacular, com um corpo de dar inveja a qualquer um. Sempre que ia ao salão dela, acabava me deliciando com aquele corpo delicioso enquanto ela arrancava os pelos indesejados. Mas dessa vez, nossa sessão de depilação acabou se tornando uma experiência completamente diferente.

Assim que cheguei ao salão, fui recebido com um sorriso encantador da Jéssica. Me acomodei na maca e ela começou a fazer o seu trabalho. Enquanto ela arrancava os pelos com maestria, eu não conseguia parar de observar o seu corpo. Seus seios fartos, sua bunda empinada e seus lábios carnudos me deixavam completamente excitado. Eu mal conseguia disfarçar o volume que se formava dentro da minha calça.

O desejo incontrolável

A cada passada de cera, eu sentia meu pau latejar de tesão. Eu já não conseguia controlar meus pensamentos, imaginando aquela gostosa me chupando e cavalgando em cima de mim. Eu já estava quase enlouquecendo de vontade de tocá-la, mas me segurei ao máximo.

Quando ela chegou na região do meu pau, eu não pude evitar e acabei me deixando escapar um gemido. Ela sorriu maliciosamente e eu pude perceber o brilho de desejo nos seus olhos. Decidi arriscar e disse que estava com um pouco de vergonha de ficar duro ali na frente dela. Ela apenas riu e disse que não se importava, pois já estava acostumada a ver homens excitados na sua mesa de depilação.

O dia em que a depiladora virou minha amante

Fiquei ainda mais excitado com aquelas palavras e percebi que ela estava dando em cima de mim. Então, criei coragem e disse que se ela quisesse, eu poderia pagar por uma sessão extra para ela depilar outras partes do meu corpo. Ela aceitou na hora e disse que poderíamos fazer isso depois do expediente.

Assim que o salão fechou, ela me levou para uma sala reservada e começou a me depilar. Só que dessa vez, ela não estava apenas arrancando os meus pelos, ela estava me provocando. A cada passada de cera, ela acariciava meu pau por cima da calça, me fazendo gemer de prazer.

A melhor gozada da minha vida

Quando ela chegou na região do meu pau, eu já não aguentava mais de tesão. Ela me olhou nos olhos e disse que queria me fazer gozar com as mãos. Eu apenas concordei e ela começou a me masturbar com maestria. Seus movimentos eram precisos e eu já estava à beira do orgasmo.

Ela então se ajoelhou na minha frente e colocou meu pau na boca, me fazendo delirar de prazer. Eu segurava seus cabelos e a guiava, fazendo com que ela chupasse com mais força. Eu não conseguia me controlar e logo gozei em sua boca, enquanto ela sorria e engolia tudo.

Um final inesperado

Mas a Jéssica ainda não tinha acabado comigo. Ela se levantou e me empurrou para a maca, sentando no meu colo e encaixando seu sexo molhado na minha pica. Ela rebolava e gemia, me levando à loucura. Nós nos beijávamos com desejo, enquanto nossos corpos se movimentavam em perfeita sincronia.

Não demorou muito para que ela gozasse, e eu a segurei com força, gozando junto com ela. Nós nos deitamos na maca, completamente satisfeitos e suados. Ficamos ali por um tempo, nos beijando e trocando carícias, até que nos vestimos e saímos da sala.

Desde então, eu sempre marco minhas sessões de depilação com a Jéssica, mas agora nós temos uma relação muito mais íntima. E quem diria que tudo isso começou com uma vontade louca de gozar na mão da depiladora.

Deixe um comentário