O desejo de ser fodida todinha

Eu sempre fui uma mulher forte e independente, acostumada a correr atrás dos meus sonhos e desejos. Mas, quando se tratava de sexo, eu sempre fui muito submissa e adorava ser dominada por um homem. Por isso, quando conheci o André, um cara alto, sarado e com um sorriso safado, eu já sabia que ele seria o responsável por realizar todos os meus desejos mais obscuros.

Nós nos conhecemos em uma festa de amigos em comum e logo de cara rolou uma química intensa entre nós. Conversamos por horas, rimos muito e quando menos esperava, já estávamos nos beijando em um canto escuro da casa. Aquele beijo era quente e intenso, como se nossas línguas já se conhecessem há muito tempo.

O primeiro encontro

Saímos da festa juntos e fomos para um motel próximo, onde pudemos nos conhecer melhor. Eu já estava molhadinha só de pensar na possibilidade de ter aquele homem delicioso dentro de mim. Quando entramos no quarto, ele me empurrou contra a parede e começou a beijar meu pescoço, descendo as mãos pelo meu corpo e apertando minha bunda. Eu gemia alto e pedia para que ele me fodesse todinha.

Ele me jogou na cama e arrancou minha roupa, admirando meu corpo nu. Sua boca foi descendo pelo meu pescoço, seios, barriga, até chegar na minha bucetinha molhada. Ele abocanhou meu clitóris e começou a chupá-lo com maestria, me fazendo gemer alto e segurar seus cabelos com força.

Um boquete inesquecível

Depois de me deixar louca com sua língua, André me virou de costas e começou a lamber meu cu, me fazendo perder a linha de vez. Eu rebolava na sua boca e sentia meu tesão aumentar a cada segundo. Ele então me virou novamente e se deitou entre minhas pernas, me dando um dos melhores boquetes da minha vida. Ele lambia, chupava e sugava meu grelinho, enquanto enfiava dois dedos na minha buceta, me fazendo gozar várias vezes.

Uma foda intensa e selvagem

Depois de me deixar completamente molhada e louca de tesão, André subiu em cima de mim e encaixou seu pau duro e pulsante na minha bucetinha. Ele começou a me penetrar devagar, me fazendo gemer alto e pedir por mais. Ele aumentou o ritmo e me fodeu com força, me fazendo gozar novamente.

Eu rebolava e gemia, pedindo para ele me foder mais e mais. Ele me virou de quatro e começou a me comer com força, me fazendo delirar de prazer. Eu sentia suas bolas batendo na minha bunda e isso me deixava ainda mais excitada. Ele segurava meus cabelos e dava tapas na minha bunda, me deixando cada vez mais molhada.

A realização de uma fantasia

Depois de me foder em todas as posições possíveis, André me virou de frente para ele e pediu para que eu cavalgasse em seu pau. Eu subi em cima dele e comecei a rebolar, sentindo aquele pau delicioso me preenchendo por completo. Ele segurava minha bunda e me ajudava a rebolar mais rápido, me fazendo gozar novamente.

Eu estava completamente entregue e realizada, sendo fodida pelo homem dos meus sonhos. Ele então me puxou para um beijo intenso e eu senti seu pau pulsando ainda mais dentro de mim, anunciando que ele também estava prestes a gozar.

Uma gozada intensa e deliciosa

André me colocou de quatro novamente e começou a me foder com força, me segurando pela cintura e me chamando de sua puta. Eu sentia seu pau inchando dentro de mim e em poucos segundos, ele gozou com um gemido alto e delicioso. Eu senti seu líquido quente me preenchendo e isso me fez gozar novamente.

Nós dois caímos exaustos na cama, suados e satisfeitos. Nos beijamos mais uma vez e ficamos ali, abraçados e completos. Eu sabia que aquele seria o primeiro de muitos encontros incríveis com André, o homem que me fode todinha e me faz gozar como ninguém.

Deixe um comentário