website free tracking

Comi uma Crente e Foi a Melhor Foda da Minha Vida

Fui criado em uma família religiosa, onde sexo antes do casamento era um tabu e as mulheres eram ensinadas a serem sempre recatadas e puras. Mas, como todo adolescente, eu sempre tive curiosidade e vontade de explorar o lado mais carnal da vida. E foi assim que acabei me envolvendo com uma crente.

Tudo começou quando eu a vi pela primeira vez na igreja. Seu nome era Luana, uma morena linda e com um corpo de dar inveja em qualquer um. Ela sempre estava vestida com roupas comportadas, mas seu olhar provocante e seu jeito misterioso me deixavam louco de tesão.

Nós nos tornamos amigos e eu sempre tentava flertar com ela, mas ela sempre se esquivava e dizia que não era certo. Até que um dia, ela me procurou e disse que estava confusa e precisava desabafar. Marcamos de nos encontrar em um parque, longe dos olhares julgadores da igreja.

Quando chegamos lá, ela estava visivelmente nervosa e ansiosa. Foi então que ela confessou que tinha vontade de transar comigo, mas que se sentia culpada por isso. Eu fiquei surpreso e excitado ao mesmo tempo. Finalmente eu teria a chance de realizar meu desejo por aquela crente deliciosa.

Com um olhar cúmplice, nos beijamos ali mesmo, rodeados pela natureza. Nossas mãos não conseguiam ficar longe umas das outras e eu já podia sentir seu corpo quente e arrepiado sob minhas mãos. Sem pensar duas vezes, a peguei no colo e a levei para um lugar mais reservado.

A Crente se Transformou em uma Devassa na Cama

Chegando lá, não perdemos tempo e começamos a nos despir freneticamente. Eu podia ver que Luana estava com tanto desejo quanto eu. Ela me empurrou para cima de um banco de madeira e se ajoelhou na minha frente. Sem nenhum pudor, ela começou a chupar meu pau com maestria, lambendo e chupando cada centímetro, enquanto eu gemia de prazer.

Eu já não conseguia mais segurar meu tesão e pedi para que ela parasse, pois queria sentir sua buceta apertada em mim. Sem hesitar, ela se levantou e sentou no meu colo, encaixando sua bucetinha molhada no meu pau pulsante. Começamos a nos mover em um ritmo alucinante e eu podia sentir sua respiração acelerada e seus gemidos de prazer ecoando pelo parque.

Não demorou muito para que gozássemos juntos, em um orgasmo intenso e inesquecível. Eu ainda não conseguia acreditar que estava transando com uma crente e, o melhor de tudo, ela era uma verdadeira devassa na cama.

O Sexo com a Crente Foi Além das Minhas Expectativas

Depois daquele dia, nós nos encontrávamos sempre que tínhamos a oportunidade. Descobri que Luana era uma mulher extremamente fogosa e que escondia sua verdadeira natureza por trás de sua imagem de crente. E eu me sentia extremamente sortudo por poder desfrutar de toda essa intensidade.

Nossas transas eram sempre incríveis e, a cada vez, ela me surpreendia com sua criatividade e vontade de me dar prazer. Ela se tornou minha amante secreta e, mesmo sabendo que era errado, eu não conseguia me afastar dela.

Nós exploramos todos os cantos do parque, desde bancos de madeira até a grama fofa e macia. Luana não tinha medo de ser vista e isso só aumentava nosso tesão. Ela se transformava em uma verdadeira ninfeta na cama e eu me deliciava em cada momento.

A Crente que me Fez Gozar como Nunca Antes

Com o tempo, eu fui me tornando cada vez mais ousado e propus que fizéssemos sexo em um lugar ainda mais arriscado: um banheiro público. Luana não hesitou e aceitou o desafio. Eu mal podia acreditar que estava prestes a transar com uma crente em um banheiro sujo e desconhecido.

Mas, assim que entramos lá, todo o medo e a adrenalina se transformaram em pura excitação. Luana se ajoelhou novamente e começou a me chupar com ainda mais vontade. Eu a segurei pelos cabelos e guiei seus movimentos, enquanto ela se deliciava com meu pau.

Depois de alguns minutos, ela se levantou e eu a coloquei de costas para a parede, levantando suas pernas e penetrando sua bucetinha apertada com força. Nossos corpos se chocavam em um ritmo frenético e eu podia sentir que não aguentaria muito tempo.

Luana também estava chegando ao seu limite e me pediu para gozar na sua boca. Eu não resisti e, após mais algumas estocadas, gozei como nunca havia gozado antes. Ela sorriu satisfeita e lambeu cada gota do meu gozo, me deixando ainda mais excitado.

A Crente que me Fez Descobrir um Novo Lado do Prazer

Hoje, eu e Luana não nos encontramos mais. Ela acabou se mudando para outra cidade e seguindo sua vida religiosa. Mas, aqueles momentos que passamos juntos sempre serão lembrados como as melhores fodas da minha vida.

Com ela, eu aprendi a não julgar as pessoas pela aparência e a me permitir viver experiências intensas e prazerosas. Luana me fez descobrir um novo lado do prazer e eu sou eternamente grato por isso.

Quem diria que aquela crente recatada e pura seria capaz de me proporcionar tanto tesão e me fazer gozar de maneiras tão intensas. Eu nunca mais vou esquecer da crente que me fez enxergar o sexo de uma forma completamente diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima