Femdom: O Domínio da Minha Rainha

Quando minha namorada me apresentou ao mundo do femdom, eu não fazia ideia do que esperar. Ela era uma mulher forte, decidida e sempre tomava as rédeas da nossa relação. Mas nunca imaginei que ela poderia ser a minha rainha, me dominando e me levando ao limite do prazer.

Tudo começou em uma noite quente de verão. Eu estava deitado na cama, apenas de cueca, quando ela entrou no quarto com uma lingerie preta provocante. Seus cabelos estavam soltos, sua maquiagem impecável e um sorriso malicioso nos lábios.

Sem dizer uma palavra, ela caminhou em minha direção e me beijou com intensidade. Suas mãos percorriam o meu corpo, me deixando cada vez mais excitado. Quando ela parou o beijo, sussurrou em meu ouvido:

– Hoje eu vou ser sua rainha e você será meu escravo.

Aquelas palavras despertaram em mim um desejo que eu nunca havia sentido queria ser dominado por ela, satisfazer todos os seus desejos e ser seu objeto de prazer.

O Jogo de Submissão Começa

Ela me mandou ficar de joelhos e olhar para ela. Assim eu fiz, enquanto ela se posicionava na minha frente, com as mãos na cintura e um olhar autoritário. Ela era maravilhosa, como uma deusa que me hipnotizava e me fazia querer obedecer a tudo o que ela mandasse.

Com uma voz firme, ela ordenou que eu beijasse seus pés. Eu nunca havia feito isso antes, mas não hesitei em cumprir suas ordens. Ela tinha pés lindos, bem cuidados e eu me sentia excitado por estar ali, aos seus pés, como seu escravo.

Enquanto eu a beijava, ela ria e me chamava de “cachorro obediente”. Eu adorava ser seu cachorro, seu brinquedo, seu objeto de prazer. E ela sabia disso.

O Domínio no Sexo

Comandada por ela, me levantei e a segui até a cama. Ela se deitou e me mandou tirar a cueca. Eu estava completamente nu, exposto e entregue à minha rainha.

Ela me olhava com desejo, enquanto acariciava suas partes íntimas por cima da lingerie. Eu sabia que ela estava no controle, que eu estava ali para satisfazê-la e lhe proporcionar prazer.

Fui até ela e a beijei, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo. Ela se contorcia e gemia de prazer, mas sempre mantendo o controle da situação.

De repente, ela me empurrou para trás e me mandou ficar de quatro. Assim eu fiz, enquanto ela se ajoelhava atrás de mim. Senti sua língua quente e molhada em meu ânus, me levando à loucura.

Ela sabia como me enlouquecer, como me fazer implorar por mais. E eu estava adorando cada segundo.

Os Desejos da Minha Rainha

Ela me ordenou que ficasse deitado de barriga para cima e abrisse bem as pernas. Eu estava completamente vulnerável e entregue a ela. Ela veio até mim e começou a me chupar com vontade, me levando ao ápice do prazer.

Quando eu estava prestes a gozar, ela parou e subiu em cima de mim, me penetrando com força. Ela cavalgava com uma intensidade que eu nunca havia sentido antes. Eu estava em êxtase, completamente dominado por ela.

Ela gozou e eu senti seu líquido quente escorrer por minha barriga. Foi uma sensação indescritível, saber que eu havia feito minha rainha gozar.

A Submissão e o Prazer Máximo

Depois desse dia, minha namorada e eu exploramos ainda mais o femdom em nossa relação. Ela me presenteou com uma coleira e me ensinou a ser um bom escravo, sempre disposto a satisfazê-la em todos os seus desejos.

Eu aprendi a adorar seus pés, a ser penetrado, a ser seu objeto sexual. E ela, por sua vez, descobriu o poder de ser uma rainha, de ter um escravo aos seus pés, pronto para lhe proporcionar prazer.

O femdom tornou nosso relacionamento ainda mais excitante e prazeroso. E eu me sinto sortudo por ter uma rainha tão poderosa e sensual ao meu lado.

Deixe um comentário