Uma noite com a minha patroa gostosa e safada

Patroa. Apenas o som dessa palavra já me deixa excitado. Desde que comecei a trabalhar na casa dessa mulher incrível, tenho fantasiado sobre ela todas as noites. Seu nome é Mariana, mas eu a chamo de patroa. Ela é uma mulher poderosa, inteligente e extremamente sexy. E eu, um simples funcionário, sempre sonhei em sentir seu corpo quente e molhado contra o meu.

Naquela noite, recebi uma ligação da patroa, pedindo para que eu fosse até sua casa para resolver um problema urgente. Não pensei duas vezes e fui correndo, obviamente. Chegando lá, encontrei Mariana sentada em sua mesa, com uma expressão séria no rosto. Ela me explicou a situação e eu comecei a trabalhar, tentando manter o foco, mas era impossível não ficar excitado ao ver a patroa tão perto de mim.

Provocando a patroa

Enquanto eu consertava o problema, Mariana se aproximava de mim, se inclinando para ver o que eu estava fazendo. Seu perfume doce invadia minhas narinas e seu decote me tentava. Eu não aguentava mais e comecei a me aproximar dela, até que nossos corpos estavam colados. Ela me olhou com malícia nos olhos e sussurrou em meu ouvido:

– Você sempre foi um bom funcionário, mas acho que está na hora de te dar um aumento.

Sua mão desceu até minha calça, apertando meu pau por cima do tecido. Eu já estava duro e pulsando de desejo. Mariana sorriu e se afastou, voltando para sua mesa. Eu não podia acreditar no que acabara de acontecer. Mas não tive muito tempo para pensar, porque a patroa mandou que eu a seguisse até o quarto.

No quarto da patroa

Ao entrarmos no quarto, Mariana trancou a porta e se aproximou de mim novamente. Ela tirou sua blusa, revelando um sutiã vermelho de renda que deixava seus seios ainda mais tentadores. Meus olhos percorriam cada centímetro de seu corpo, até que ela me empurrou na cama e subiu em cima de mim.

Sem dizer nada, a patroa começou a beijar meu pescoço e descer até meu peito, mordendo e chupando cada parte. Minha boca já estava seca de tanto desejo, então a beijei com vontade, enquanto minhas mãos apertavam sua bunda com força. Mariana gemeu e tirou minha camisa, revelando meu peitoral definido. Ela deslizou sua língua por ele, até chegar em minha calça, que ela abriu com agilidade.

Um boquete inesquecível

A patroa olhou para o meu pau, já duro e molhado de tesão, e lambeu os lábios com malícia. Ela tirou minha calça e a cueca, fazendo meu membro saltar para fora. Sem hesitar, ela o colocou na boca, me chupando com maestria. Eu gemia alto, segurando seus cabelos enquanto ela me chupava cada vez mais fundo.

Minha patroa era incrível, sua boca quente e úmida me levava ao delírio. Em pouco tempo, eu já estava prestes a gozar, mas ela parou e se levantou, me deixando louco de desejo. Mariana tirou a calcinha, revelando sua bucetinha molhada e aberta para mim. Ela se sentou em cima de mim e começou a esfregar sua xoxota em meu pau, me deixando mais louco ainda.

O sexo com a patroa

Mariana me olhou com malícia e posicionou meu pau na entrada de sua buceta. Ela deslizou lentamente, me fazendo sentir cada centímetro de seu corpo quente e apertado. Eu queria me perder naquele momento, me entregar completamente a essa mulher que me enlouquecia.

Nossos corpos se moviam em sincronia, em um ritmo alucinante. Eu segurava firme em sua cintura, enquanto ela rebolava em cima de mim, gemendo cada vez mais alto. Mariana gozou primeiro, apertando seu corpo contra o meu e me levando junto com ela. Nós dois gozamos juntos, em um orgasmo intenso e inesquecível.

A patroa é insaciável

Após nos recuperarmos, Mariana me beijou com paixão, enquanto sua mão acariciava meu pau, que já estava duro novamente. Ela se abaixou e começou a chupar meu pau, me levando ao limite mais uma vez. Mas dessa vez, ela queria mais. A patroa se levantou e se virou de costas para mim, empinando sua bunda perfeita em minha direção.

Sem pensar duas vezes, eu a penetrei por trás, segurando em sua cintura e dando estocadas fortes e profundas. Mariana gemia alto, me pedindo para ir mais rápido e mais forte. Eu obedeci e a fodi com toda a minha força, até que ela gozou novamente, dessa vez gritando meu nome.

A patroa me surpreendeu

Depois de mais algumas horas de sexo intenso, nós dois estávamos exaustos e satisfeitos. Mariana me olhou com carinho e disse que nunca havia feito algo assim antes, mas que estava adorando. Eu, que sempre a admirei de longe, não podia acreditar que ela também se sentia atraída por mim.

Nós nos vestimos e Mariana me levou até a porta, me agradecendo pelo “serviço prestado”. Eu sorri e disse que estava sempre à disposição. Desde então, nossa relação mudou completamente. Nós não éramos apenas patrão e funcionário, agora éramos amantes.

Uma noite inesquecível

A partir daquela noite, eu e Mariana tivemos muitas outras noites quentes e intensas juntos. Ela me surpreendia a cada encontro, sempre buscando novas formas de nos dar prazer. Eu nunca imaginei que teria uma patroa tão gostosa e safada, mas agora eu não conseguia mais me imaginar sem ela.

Hoje, eu sou o funcionário mais feliz do mundo. E sempre vou me lembrar daquela noite em que a patroa me chamou para resolver um problema e acabou me dando o melhor presente que eu poderia ter: ela mesma.

Deixe um comentário