Transei com uma novinha puta

Transei com uma novinha puta, era um sonho que eu tinha há algum tempo, e quando meu amigo me apresentou a ela fiquei muito animado. Ela era uma bela garota de cabelos longos, pele bronzeada e olhos esverdeados. Logo que conheci ela eu já estava louco para sentir o seu corpo quente e molhado.

Não preciso dizer que aceitei a sua proposta de sairmos juntos. Fomos para um motel e quando chegamos lá ela começou a me provocar com um beijo quente. Meu pau já estava duríssimo só de pensar no que estava prestes a acontecer. Ela começou a me beijar e descer sua boca pelo meu corpo, passando por meu peito e indo até minha pica.

Transei com uma novinha puta

Ela pegou minha pica com uma mão enquanto a outra viajava pelo meu corpo. Comecei a sentir um calor intenso que me percorria todo e eu só conseguia pensar no que ela era capaz de fazer com a boca. Ela não me decepcionou nem um pouco, fez um boquete delicioso tirando todos os meus últimos resquícios de resistência.

Me joguei na cama, e ela logo foi para cima, me beijando e me provocando. Ela puxou meu cabelo para trás e desceu sua língua pela minha garganta. Sua buceta molhada esfregava na minha pica, e eu já não conseguia mais me conter.

Elas tirou a roupa e eu tive a oportunidade de admirar de perto seu corpo perfeito. Ela subiu em cima de mim e deslizou sua bucetinha em cima da minha piroca. Ela se moveu lentamente de cima para baixo, me deixando mais quente a cada segundo.

Aumentou a velocidade e começou a cavar em mim como se não houvesse amanhã. Ela gemia alto mostrando que estava curtindo cada segundo do sexo. Eu também gemia e gemia com força, não aguentava mais e soltei toda a minha porra dentro dela.

Ela não parou de me cavalgar e acelerou o ritmo até atingir um orgasmo intenso. Ficamos mais alguns minutos nos acariciando, sentindo o calor da gozada espalhar pelo nosso corpo. Depois do sexo, ela me deu um beijo e foi embora, mas mesmo assim eu não me esqueci daquela novinha puta.

Deixe um comentário