Desde que me mudei para o apartamento do meu namorado, sempre tive uma queda pelo telhado. A vista era incrível, podíamos ver toda a cidade e o céu estrelado. Mas o que mais me atraia era o perigo e a sensação de liberdade que sentia lá em cima. E foi nesse ambiente excitante que tivemos uma das melhores transas de nossas vidas.
Um Convite Improvável
Era uma noite quente de verão e estávamos assistindo um filme no sofá, quando meu namorado me olhou com um brilho malicioso nos olhos e me fez uma proposta inesperada.
“Amor, que tal irmos transar no telhado hoje?”
Na hora, fiquei um pouco receosa, mas ao mesmo tempo senti uma onde de excitação percorrendo o meu corpo. Não resisti e aceitei o convite.
Nos beijamos com desejo e logo subimos as escadas que levavam até o telhado. A cada degrau que subíamos, sentia meu coração acelerar e minha bucetinha ficar cada vez mais molhada.
Ao Ar Livre
Assim que chegamos ao topo, meu namorado me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios. Ele os chupava com vontade, enquanto eu arranhava suas costas e gemia de prazer.
Sem pensar duas vezes, tirei sua pica para fora da calça e comecei a masturbar enquanto ele apertava minha bunda com força. Logo em seguida, ele me virou de costas e começou a lamber minha buceta por cima da calcinha, me deixando ainda mais excitada.
A Foda no Telhado
Sem aguentar mais, ele tirou minha calcinha e me penetrou com força, me fazendo dar um grito de prazer. O fato de estarmos ao ar livre e com a possibilidade de sermos pegos a qualquer momento, só deixava tudo mais excitanteolava na piroca dele, enquanto ele me segurava pela cintura e metia cada vez mais forte. O vento batia em nossos corpos suados e o barulho dos nossos gemidos se misturava com o som dos carros lá embaixo.
O Orgasmo no Telhado
Minhas pernas já estavam tremendo e eu sabia que estava prestes a gozar. Meu namorado, sentindo isso, acelerou os movimentos e logo eu tive um orgasmo intenso, gemendo alto e me segurando na parede para não cair.
Ele continuou me fodendo com força, até que também chegou ao seu ápice e gozou dentro de mim, me fazendo sentir uma gozada deliciosa.
O Pós-Transa
Com as pernas bambas, nos sentamos no telhado e ficamos ali, admirando a vista e nos recuperando de uma foda incrível. Trocamos beijos e carícias, até que decidimos descer e voltar para o apartamento.
Ao chegarmos lá, tomamos um banho juntos e nos deitamos na cama, ainda sentindo as sensações do sexo no telhado. Sem dúvidas, foi uma experiência inesquecível e que com certeza vamos repetir mais vezes.
Transando no Telhado: O Melhor Lugar Para Uma Foda
E assim, transar no telhado se tornou uma das nossas aventuras favoritas. Sempre que temos a oportunidade, subimos para lá e nos entregamos a uma foda deliciosa, sem medo de sermos pegos.
Foi uma forma de apimentar ainda mais a nossa relação e de explorar novas sensações e possibilidades. E devo confessar que, para mim, não há lugar melhor para uma transa do que no telhado, com o vento no rosto e a adrenalina correndo pelo corpo.