Eu estava ansiosa para o que acabaria acontecendo. Embarquei no ônibus e me sentei do lado da janela. O motorista tinha me abordado e me convidado para ir junto nas paradas seguintes. Quando ele se virou para mim e me disse que poderia acontecer algo entre nós meu coração começou a palpitar, e eu sabia que aquilo não seria uma simples viagem de ônibus.
Observei os outros passageiros, todos estavam imersos nas atividades que faziam, e nenhum deles estava prestando atenção em nós dois. Eu nunca tinha feito algo assim antes, porém não queria perder a chance de ter um encontro incrível. O ônibus começou a se mexer e eu já sentia o calor que vinha ao meu redor. Eu me lembrava daquele momento, meu corpo estava ansioso e eu podia sentir minha buceta pulsar.
Todos os passageiros foram sair por todas as paradas, e logo restamos só eu e o motorista. O ônibus seguia o seu destino, e eu sabia que aquela era minha chance. Eu me aproximei dele e passei a mão por sua coxa. Ele percebeu que estava à vontade para aquilo e me agarrou pela cintura.
Eu comecei a beijar seu pescoço e o sentia me puxando cada vez mais. Logo nossas roupas começaram a serem jogadas no chão e nos soltamos um do outro. Logo ele me colocou em cima dele, eu sentia seu pau duro roçando na minha bucetinha, eu gemia cada vez mais alto.
Ele começou a mover sua cintura em círculos e eu sentia meu corpo pulsando. Eu me movia cada vez mais rápido em cima dele, e eu sentia meu orgasmo chegando, eu gemia cada vez mais alto e ele me segurava forte.
Eu agarrei suas mãos e coloquei-as em minhas nádegas, aumentando o ritmo. Eu me virei e coloquei o pau dele dentro de mim, me movendo em cima dele. Ele começou a aumentar o ritmo e eu sentia meu corpo tremendo cada vez mais. Eu puxava seus cabelos, meu gemido ecoava por todo o ônibus e eu sentia meu corpo pulsando.
Eu me movia em círculos em cima dele e eu não conseguia conter minhas gozações. Eu me movia cada vez mais rápido até que eu me arqueasse e ele se aprofundasse ainda mais dentro de mim. Eu gozei intenso, e senti seu pau pulsando dentro de mim. Foi tão intenso que eu perdi o fôlego.
Ele me colocou de quatro e começou a me chupar por trás. Meu corpo todo tremia e eu gemia cada vez mais alto. Eu sentia minhas pernas tremer e ele me beijava loucamente. Ele puxou meu quadril para frente e começou a socar cada vez mais forte. Eu sentia meu corpo retorcendo e eu gritei alto de prazer.
Ele me abraçou e senti sua respiração ofegante. Eu estava exausta e meu corpo todo tremendo. O ônibus parou e ele me deu um beijo na boca. Foi o melhor sexo que eu já tinha tido e eu não queria que aquilo acabasse.