frontpage hit counter Sexo na floresta e uma ótima aventura - Contos Eróticos Reais

Sexo na floresta e uma ótima aventura

Estava cansado da rotina da cidade grande e decidi tirar uns dias de folga e me aventurar pela natureza. Peguei minha mochila, barraca e algumas comidas e parti para a floresta. Queria me reconectar com a natureza, respirar ar puro e relaxar. Nunca imaginei que essa aventura me levaria a descobrir um lado meu que nem eu mesmo conhecia.

Após caminhar por algumas horas, encontrei um lugar perfeito para montar acampamento. Era uma clareira cercada por árvores altas e densas, o sol entrava pelos galhos formando um belo jogo de luz e sombra. Montei minha barraca e decidi explorar um pouco mais a região antes do anoitecer.

Andando um pouco mais adentro na floresta, ouvi um barulho que parecia ser uma cachoeira. Segui o som e encontrei uma linda queda d’água, cercada por pedras e uma vegetação exuberante. Fiquei extasiado com tanta beleza e decidi me refrescar na água cristalina. Tirei minha roupa e mergulhei na cachoeira, sentindo a água fresca em meu corpo.

Foi quando ouvi um gemido vindo da mata. Meu coração acelerou, pensando que poderia ser um animal ou um perigo iminente. Mas a curiosidade falou mais alto e decidi ir em direção ao som. Para a minha surpresa, encontrei uma mulher linda, deitada em uma pedra, se masturbando.

Ela tinha os cabelos longos e negros, a pele bronzeada e um corpo escultural. Seus gemidos eram entrecortados e suas mãos aceleradas em sua buceta molhada. Fiquei hipnotizado, observando cada movimento dela. Não pude resistir e me aproximei, me apresentando.

Ela se assustou no início, mas logo sorriu e me convidou para me juntar a ela. Sem pensar duas vezes, me despi e me juntei a ela na pedra. Ela me beijou intensamente, enquanto suas mãos continuavam a acariciar minha pica já dura. Foi uma sensação indescritível, sentir a água da cachoeira nos molhando, o sol nos aquecendo e a pele dela encostando na minha.

Nossos corpos se exploravam, nossas línguas se entrelaçavam e nossas mãos percorriam cada parte. Desci minha boca até seus seios, chupando e mordiscando seus mamilos. Ela gemia alto, me incentivando a continuar. Desci ainda mais e cheguei em sua bucetinha, que já estava encharcada de tesão.

Não resisti e comecei a chupá-la, com vontade e habilidade. Ela rebolava e gemia, me chamando de gostoso e pedindo para não parar. Senti seu corpo se contorcendo e sua buceta pulsando em minha língua, ela estava gozando. Não demorou muito para sentir o gosto do seu orgasmo em minha boca, e isso me deixou ainda mais excitado.

Ela me empurrou gentilmente e se ajoelhou, pegando minha pica em sua mão. Começou a me chupar com maestria, seu vai e vem era perfeito e seus lábios quentes envolviam meu pau inteiro. Eu gemia e segurava em seus cabelos, ditando o ritmo. Era um boquete delicioso, digno de uma profissional.

Não conseguimos nos conter por muito tempo e nos deitamos na pedra, nos beijando e nos tocando. Me posicionei entre suas pernas e a penetrei, sentindo seu calor e sua umidade me envolvendo. Começamos a nos mover juntos, em um ritmo alucinante. Cada estocada era mais intensa que a anterior, nossos corpos suados e se fundindo em um só.

Eu a peguei no colo e a levei para a beira da cachoeira, onde a água caía em nossas costas. Era uma sensação incrível, o contraste do calor do nosso sexo com a água gelada da cachoeira. Ela gritava e gemia, dizendo que ia gozar novamente. Acelerei meus movimentos e a senti gozando mais uma vez, suas unhas arranhando minha pele e seu corpo tremendo em meus braços.

Não aguentei mais segurar e avisei que ia gozar. Ela me incentivou a gozar dentro dela, dizendo que queria sentir meu leite quente em sua buceta. Não precisei de mais nada, gozei gostoso e senti minha pica pulsando em seu interior, enquanto ela rebolava e gemia de prazer.

Ficamos ali, abraçados e ofegantes, nos olhando e rindo como duas crianças. Trocamos mais alguns beijos e nos vestimos, voltando para o acampamento. Naquele momento, eu sabia que tinha encontrado algo especial naquela floresta, algo que só a natureza poderia proporcionar.

Nos despedimos com um beijo apaixonado e combinamos de nos encontrar na mesma clareira no dia seguinte. E assim foi, durante os dias que fiquei acampado na floresta, eu e aquela mulher nos encontramos na cachoeira e fizemos amor como dois animais selvagens, nos entregando totalmente ao prazer.

Naqueles dias, aprendi que a natureza é sábia e generosa, nos oferecendo não só beleza e tranquilidade, mas também prazer e conexão com o nosso verdadeiro eu. E descobri que, no meio da floresta, com uma bela mulher ao meu lado, eu era capaz de me libertar e me entregar a sensações que jamais imaginei experimentar. Sexo na floresta é algo que com certeza nunca vou esquecer.