Sexo gay asiático extremamente bom

Eu jamais imaginei que iria ter uma experiência de sexo gay asiático tão gostosa. Eu sempre tive curiosidade de ver como era transar com homens daquela etnia, os asiáticos pareciam tão carinhosos e íntimos que me conquistaram desde o começo.

Eu tinha acabado de conhecer meu parceiro de sexo gay asiático um tempo antes. Eu estava navegando na internet e acabei encontrando o perfil dele. Aquele rapaz era lindo, tinha tudo que eu desejava em um parceiro e era da mesma etnia que eu.

Por isso mesmo, comecei a falar com ele e em pouco tempo começamos a sair e conhecer melhor um ao outro. Logo, nossa relação tornou-se mais íntima e descobrimos que tínhamos muito em comum.

Finalmente nos juntamos para ter o nosso primeiro sexo gay asiático

Finalmente chegou o momento tão esperado: o nosso primeiro encontro para sexo gay asiático. Ele me convidou para ir ao seu quarto e ficamos namorando e nos beijando na cama.
Aquele momento estava intenso e cheio de tesão. Eu já estava sentindo minha buceta pulsar de desejo. Queria tomar seu corpo só para mim, mas tive que me controlar. Deixei ele beijar o meu pescoço e as minhas orelhas, pois aquilo me deixava louca.

Ele começou a abrir meu vestido e eu deixei acontecer. Foi quando senti suas mãos brincando com a minha bucetinha, passando seus dedos da minha barriga para cima. Quando ele chegou na minha buceta, comecei a me contorcer de tesão. Então subiu mais e foi para meu peito, onde eu senti seus lábios selados nos meus.

Em seguida, desceu de volta para a minha buceta e passou a língua bem devagarinho. Aquela sensação estava me levando a loucura. Queria sentir mais e mais, e então, ele parou de me lamber e colocou um plugue anal.

Fiquei muito surpresa pois jamais tinha experimentado aquilo, mas, na mesma hora fiquei curiosa para ver como era. Ele começou a brincar com o plugue, passando ele de um lado para o outro, fazendo movimentos suaves e firmes.

Então ele começou a penetrar mais, e eu senti uma sensação tão boa que me levou ao êxtase. Quando a dor começou a passar, meu corpo foi tomado por uma onda de prazer que me fez viajar para outro mundo.

Aos poucos fui me soltando e permitindo que ele penetrasse mais fundo. Eu gemia e assumia o controle do plugue enquanto ele deslizava dentro e fora do meu corpo. Eu estava numa mistura de dor e prazer, mas quando ele começou a aumentar o ritmo, tive o meu primeiro orgasmo.

Senti milhares de sensações no meu corpo e depois que acabei de gozar ele tirou o plugue. Ele então passou a chupar meu cu, sugando como se não houvesse amanhã. O meu desejo por sexo gay asiático havia chegado ao seu ápice naquela altura e eu estava completamente entregue a ele.

Depois de alguns minutos, ele passou a lubrificar a sua pica e começou a penetrar o meu cu. Senti tudo aquilo entrando dentro de mim e dando cada vez mais prazer a cada vez que ele se movia. Quando ele começou a aumentar o ritmo, soube que não demoraria para sentir o gozo novamente.

E foi o que aconteceu. Logo meu corpo se contorceu com um orgasmo poderoso, e ele não parou de movimentar a pica enquanto eu gozava. Quando acabou, nós dois estávamos completamente exaustos, mas a sensação de ter experimentado o sexo gay asiático foi incrível. Eu me entreguei completamente a ele essa noite e saí da cama com um sorriso.

Deixe um comentário