Olá pessoal, meu nome é Júlia e tenho 25 anos. Sou uma mulher independente, que gosta de explorar sua sexualidade e experimentar coisas novas. E foi em uma dessas aventuras sexuais que conheci o mundo do sado. E vou contar como foi o meu primeiro encontro sado, um relato cheio de prazer e submissão.
Eu estava navegando em um aplicativo de relacionamentos quando me deparei com o perfil de um homem que se denominava “Mestre Sado”. Fiquei curiosa e resolvi puxar conversa. Ele logo me explicou que era um praticante do sadomasoquismo e que adorava dominar suas parceiras. Confesso que inicialmente fiquei um pouco receosa, mas a curiosidade falou mais alto e resolvi aceitar o convite dele para um encontro.
Nos encontramos em um bar, e logo de cara ele me pediu para chamá-lo de “Mestre”. Fiquei um pouco desconcertada, mas acabei cedendo. Ele era um homem alto, com cara de dominador e uma voz firme que me deixava arrepiada. Conversamos um pouco e ele me explicou como seria nosso primeiro encontro sado. Eu seria sua submissa e ele faria comigo o que quisesse. Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo excitada com a ideia.
A submissão começou no bar
Mestre pediu que eu me levantasse e me levasse até um canto mais reservado do bar. Eu obedeci imediatamente, sentindo seu olhar fixo em mim. Chegando lá, ele me pediu para me ajoelhar aos seus pés e me olhar nos olhos. Eu me senti vulnerável e entregue no momento em que me ajoelhei. Ele começou a me beijar de forma intensa, sua língua invadia minha boca e suas mãos passeavam pelo meu corpo. Eu estava entregue ao Mestre, me deixando levar pela excitação que ele me causava.
Despertando o prazer no sado
Ele me levantou e me guiou até seu carro. Entramos e seguimos em direção ao seu apartamento. Durante o trajeto, Mestre me fez tirar minha calcinha e me tocar enquanto ele dirigia. Eu estava encharcada e ele percebeu, me obrigando a lamber meus próprios dedos. Eu estava louca de tesão e mal podia esperar para chegar ao seu apartamento e me entregar completamente ao sado.
Submissão total ao Mestre
Chegando ao apartamento, ele me amarrou no que parecia ser uma cruz de madeira. Eu estava ali, totalmente entregue e vulnerável para o Mestre. Ele começou a me provocar com seu chicote, dando leves tapas em minha bunda e me fazendo gemer de prazer. Eu estava completamente dominada e entregue ao sado.
O prazer do sado
Mestre me desamarrou e me jogou na cama, me mandando ficar de quatro. Ele começou a me penetrar com força, me chamando de sua puta e me dando tapas na bunda. Eu estava entregue ao prazer do sado, gozando várias vezes enquanto ele me fodia com sua pica dura e grossa. Eu me sentia uma verdadeira submissa, realizando todos os desejos do Mestre.
Orgasmos múltiplos e submissão total
Mestre me levou ao limite várias vezes, me fazendo gozar intensamente e me levando a um êxtase total. Ele me fez implorar por mais, me levando a múltiplos orgasmos. Eu estava completamente submissa a ele, realizando todos os seus desejos e me entregando ao prazer do sado.
O fim do encontro sado
Após horas de prazer e submissão, Mestre finalmente me libertou de todas as amarras. Eu estava exausta e completamente satisfeita. Ele me deu um banho e me levou até a porta, me agradecendo pela noite intensa de sado. Nos despedimos com um beijo intenso e ele prometeu que logo teríamos um novo encontro.
Conclusão
Foi assim que descobri o prazer do sado e me entreguei completamente a um homem dominador. A experiência foi intensa e excitante, e descobri que ser submissa pode ser extremamente prazeroso. Mal posso esperar pelo próximo encontro sado, para me entregar novamente ao Mestre e me deliciar com todo o prazer que o sado pode proporcionar.